Home Futebol Ganso, Gilberto, Marinho e mais: veja o resumo do mercado da bola do Santos em outubro

Ganso, Gilberto, Marinho e mais: veja o resumo do mercado da bola do Santos em outubro

No Torcedores você pode ver um resumo com os principais rumores do Santos no mercado da bola em outubro

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O mês de outubro vai chegando ao fim e nele algumas especulações envolveram o Santos no mercado da bola. Jogadores que podem sair e outros que podem chegar ao alvinegro praiano. Diante disso, o Torcedores.com fez um resumo dois principais nomes especulados no Peixe.

PUBLICIDADE

Ganso

Lesionado e sem grande destaque no Fluminense, Ganso teve seu nome especulado no Peixe, equipe que o revelou, e tentou um retorno ao alvinegro em junho, mas sem sucesso. Para 2022 é pouco provável que o meia siga no time carioca e novamente as especulações devem voltar.

PUBLICIDADE

Gilberto

Outro nome que foi ventilado no Peixe foi o atacante Gilberto, que atualmente defende o Bahia, porém, as especulações esfriaram com a saída de André Mazzuco, ex-diretor de futebol do clube.

João Paulo

Após ser desejado pelo Flamengo, o arqueiro João Paulo deve renovar o contrato com o Peixe. Haverá um aumento considerado no salário e o novo vínculo será até agosto de 2026, conforme informações do BolaVIP.

PUBLICIDADE

John

Se por um lado João Paulo deve ficar, John pode sair do alvinegro em 2022, uma vez que sabe do seu potencial e quer estar atuando com mais frequência.

Jean Mota

O meia já não era unanimidade na torcida do Santos e a situação piorou ainda mais com a péssima partida diante o América-MG, onde acabou entrando no primeiro tempo e sendo expulso. O meia teve seu nome ventilado no Inter de Miami, mas a negociação ainda não avançou e não foi concretizada.

PUBLICIDADE

Marinho

Após desabafos públicos, o atacante externou seu desejo de continuar e cumprir contrato com o clube, porém, há dois dias foi revelado pelo BolaVip um interesse do Internacional no jogador.

Tardelli

O atacante tem contrato com o Peixe até o final do Paulistão 2022, porém, já tem o desejo de discutir um novo vínculo com o clube, já que sua intenção é continuar no alvinegro praiano.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Santos terá nove desfalques para duelo contra o Athletico pelo Brasileirão; veja quem está fora

Ex-Palmeiras diz que time foi roubado na final do Paulistão de 2018 contra o Corinthians

Médico do Atlético-MG e da seleção é acusado de polêmica envolvendo jogadores do Flamengo em pedido à Tite