Home Futebol Goleiro Bruno volta a atuar em time amador após anunciar aposentadoria

Goleiro Bruno volta a atuar em time amador após anunciar aposentadoria

Ex-atleta profissional voltou atrás em sua decisão de se afastar do futebol e voltou aos gramados em um time amador da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Em regime semiaberto desde 2019, o goleiro Bruno anunciou em suas mídias sociais que está de volta aos gramados pelo Cidade Nova, um time amador da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A oficialização acontece pouco tempo depois dele dizer que havia se aposentado do futebol.

PUBLICIDADE

Entenda por que outubro é o “mês da sorte” para o atacante Neymar

Além do comunicado, o atleta de 36 anos já entrou em campo pela equipe carioca e viu seu time golear o BDG por 4 a 0 no Campeonato Municial de Futebol Amador de Iguaba Grande. Nas mídias sociais, ele escreveu para os mais de 86 mil seguidores: “Agradecer a todo carinho, confiança e respeito da equipe e família Cidade Nova!”.

PUBLICIDADE

Bruno foi condenado a 22 anos de de prisão pelo envolvimento na morte da ex-namorada Eliza Samúdio, em 2010, e cumpriu oito anos em regime fechado antes de ser transferido para o semiaberto em 2019. Ele ainda passou por vários clubes de pequena e média expressão antes de anunciar a aposentadoria em julho deste ano para “ser trader”.

Na série A do futebol brasileiro, o goleiro estreou no Atlético-MG em 2004, passou pelo Corinthians em 2006 e se firmou no Flamengo por quatro anos.

Veja mais:

Barcelona perto da falência? Confira a situação do clube

Tite deve escalar seleção com destaques do Brasileirão; veja provável time contra a Venezuela

São Paulo já definiu nome de possível substituto de Crespo