Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Hot Wheels Unleashed terá versão de Gucci Cadillac Seville, veículo raro

Game de corrida Hot Wheels Unleashed ganhará versão de veículo raro 

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

Após o lançamento da edição limitada do Hot Wheels x Gucci Cadillac Seville, a réplica do lendário veículo também chegará para o game de corrida Hot Wheels Unleashed, com previsão de lançamento nos próximos meses.

Em comunicado de imprensa, a novidade é definida: este raro item de colecionador comemora o centenário da Gucci e homenageia o veículo que expandiu o universo de sua marca, transcendendo o tempo, a cultura e a arte. Em 1978, Aldo Gucci projetou o carro de edição especial, que definiu como de “uma rara posse de distinção, beleza e luxo supremo”.

A réplica do modelo fundido em escala 1:64 possui decoração autêntica do Cadillac original “Seville by Gucci”, com pequenos detalhes como o monograma no teto até o debrum dourado nos assentos de couro escuro.

Em parceria com a Milestone, desenvolvedora do game de corrida, o famoso carro da Gucci se juntará à lista de carros exclusivos colecionáveis ​​que já constam no jogo.

Em comemoração à chegada do carro ao game, um grupo de criadores foi convidado pela Gucci a usar os Hot Wheels x Gucci Cadillac Seville para criar artes exclusivas, com nomes como o ilustrador H3C e os fotógrafos Duane Shot Toys e Felix Hernandez.

Leia mais:
Milton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!”
Neymar bate recorde de passes errados nas Eliminatórias da Copa
20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022
Caio Ribeiro detona imprensa por perseguição a Neymar: “As pessoas passam do limite”
Seguindo caminho de Willian, 10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil
Internautas rasgam críticas à atuação de Neymar contra a Colômbia pelas eliminatórias; veja repercussão
Caio Ribeiro diz que já sabia do desejo de Neymar sobre última Copa e pede ‘olhar mais humano’ para o atacante: “Ele está cansado disso tudo”