Home Games Hot Wheels Unleashed terá versão de Gucci Cadillac Seville, veículo raro

Hot Wheels Unleashed terá versão de Gucci Cadillac Seville, veículo raro

Game de corrida Hot Wheels Unleashed ganhará versão de veículo raro 

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Após o lançamento da edição limitada do Hot Wheels x Gucci Cadillac Seville, a réplica do lendário veículo também chegará para o game de corrida Hot Wheels Unleashed, com previsão de lançamento nos próximos meses.

PUBLICIDADE

Em comunicado de imprensa, a novidade é definida: este raro item de colecionador comemora o centenário da Gucci e homenageia o veículo que expandiu o universo de sua marca, transcendendo o tempo, a cultura e a arte. Em 1978, Aldo Gucci projetou o carro de edição especial, que definiu como de “uma rara posse de distinção, beleza e luxo supremo”.

A réplica do modelo fundido em escala 1:64 possui decoração autêntica do Cadillac original “Seville by Gucci”, com pequenos detalhes como o monograma no teto até o debrum dourado nos assentos de couro escuro.

PUBLICIDADE

Em parceria com a Milestone, desenvolvedora do game de corrida, o famoso carro da Gucci se juntará à lista de carros exclusivos colecionáveis ​​que já constam no jogo.

Em comemoração à chegada do carro ao game, um grupo de criadores foi convidado pela Gucci a usar os Hot Wheels x Gucci Cadillac Seville para criar artes exclusivas, com nomes como o ilustrador H3C e os fotógrafos Duane Shot Toys e Felix Hernandez.

Leia mais:
Milton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!”
Neymar bate recorde de passes errados nas Eliminatórias da Copa
20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022
Caio Ribeiro detona imprensa por perseguição a Neymar: “As pessoas passam do limite”
Seguindo caminho de Willian, 10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil
Internautas rasgam críticas à atuação de Neymar contra a Colômbia pelas eliminatórias; veja repercussão
Caio Ribeiro diz que já sabia do desejo de Neymar sobre última Copa e pede ‘olhar mais humano’ para o atacante: “Ele está cansado disso tudo”