Torcedores – Notícias Esportivas

Internacional terá mudanças contra a Chape; veja a provável escalação

Em casa, Internacional recebe a Chapecoense na 25ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Internacional x Chapecoense duelam neste domingo (10) às 11h (de Brasília) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 33 pontos, o Colorado quer a vitória para entrar no G6.

Escalação do Internacional contra a Chapecoense

Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão no jogo passado, fica novamente à disposição e fará dupla com Bruno Méndez Com isso, Gabriel Mercado retorna para o banco de reservas. Boschila é mais uma novidade entre os relacionados de Diego Aguirre.

O meio-campista está liberado após sentir um desconforto no joelho direito. Taison, recuperado de uma gripo é mais um reforço importante para o Internacional. Por outro lado, o Colorado tem algumas ausências. Edenilson, a serviço do Brasil, e Carlos Palacios, do Chile, seguem fora.

Por fim, Paolo Guerrero, que foi cortado da seleção peruana por novo problema no joelho direito, é mais uma ausência.

A provável escalação do Internacional diante da Chapecoense é a seguinte: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL X CHAPECOENSE

HORÁRIO

Domingo (10), às 11h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL 

ARBITRAGEM

Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa. (trio  tocantinense). VAR: Douglas Marques das Flores (SP).