Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Joe Burrow está “descansando a voz” após contusão na garganta, mas deve jogar na semana 6

Burrow deu entrada no hospital após o jogo contra os Packers, na semana 5, por causa de dores na garganta

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Bryan Woolston/AP Photo

O Quarterback Joe Burrow está “descansando a voz” após uma lesão na garganta que o levou ao hospital. A informação foi dada pelo treinador do Cincinnati Bengals, Zac Taylor, durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (13).

Burrow, por sua vez, não se encontrou com a mídia. De acordo com o time, a equipe médica recomendou que o Quarterback fale menos o possível. Isso porque ele foi ao hospital após a derrota para o Green Bay Packers por 25 a 22 no último domingo (10) por causa de uma lesão na garganta. Entretanto, ele não foi recomendado a permanecer no hospital durante a noite.

Segundo Taylor, a primeira escolha geral do Draft de 2020 participou integralmente do treino desta quarta. Além disso, ele fez todas as repetições normais durante a parte do treinamento que a imprensa cobriu.

Ainda é provável que Burrow jogue no próximo domingo (17), contra o Detroit Lions.

Nesta temporada, Joe Burrow completou 104 de 145 passes para 1.269 jardas, com 11 touchdowns passados e seis interceptações. Além disso, o seu Quarterback Rating é de 106,4 e entrou em todos os cinco jogos nesta temporada. Burrow disputou 10 partidas em 2020, mas sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior que o tirou de campo no restante do ano.

LEIA TAMBÉM

Andreas Pereira pode ser a maior contratação do Flamengo; veja lista

Palmeiras entra na briga por Soteldo com outros dois clubes da Série A

Quem deve jogar na lateral-direita do Corinthians contra o São Paulo?

São Paulo terá economia com troca de Crespo por Ceni; veja valores