Home Futebol Jogador do PSG assaltado por prostituta, atleta do Palmeiras no Cruzeiro e meia assume ser gay: as últimas hoje (27)

Jogador do PSG assaltado por prostituta, atleta do Palmeiras no Cruzeiro e meia assume ser gay: as últimas hoje (27)

Torcedores.com traz um resumo das principais notícias do futebol nesta quarta-feira (27)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Jogador assume ser gay na Austrália, atleta do PSG, time de Neymar, Messi e Mbappé, é assaltado por prostituta ao parar em semáforo em Paris e mercado da bola quente com possível volta de meia do Palmeiras ao Cruzeiro e especulação de Vojvoda para assumir vaga de Sylvinho no Corinthians.

Confira as principais notícias relacionadas ao futebol hoje (27):

Mercado da bola: Meia do Palmeiras pode retornar ao Cruzeiro; clubes negociam

O jogador está emprestado ao time paulista até o dia 31 de dezembro de 2021 e o Verdão solicitou a extensão do empréstimo, mas a diretoria do Cruzeiro não aceitou.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da revista Le Point e do jornal Le Parisien, um jogador da equipe francesa (não revelado) foi assaltado por uma garota de programa, que levou 200 euros (cerca de R$ 1,2 mil).

Presidente do Fortaleza revela se Vojvoda recebeu sondagem do Corithians

“Não existe nada disso. Acho até desrespeitoso com o Sylvinho, que está treinando o Corinthians, é um ídolo do clube e faz um trabalho de recuperação”, afirmou em entrevista à rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Emocionado, meia de 21 anos revela: “Sou jogador de futebol e sou gay”

Em vídeo emocionante postado nas redes sociais, o meia Joshua Cavallo, de 21 anos, assumiu publicamente sua homosexualidade. O jogador de futebol atualmente defende o Adelaide United, da Austrália, seu país natal.

Jogador detona técnico com palavrões em entrevista após jogo e viraliza: ‘Tem que prestar atenção’

Na última segunda-feira (25), um jogador roubou a cena ao criticar asperamente o seu treinador. No duelo contra o Juventus pela semifinal Campeonato Marabaense, no Pará, o time de Anderson, o Liberdade, tropeçou cedendo o empate, e posteriormente foi eliminado nas penalidades.

PUBLICIDADE

Palmeiras toma atitude após “pedido de silêncio” de Luiz Adriano para torcida em comemoração e adverte jogador

Segundo o ‘ge’, Luiz Adriano se reuniu com a diretoria do Palmeiras nesta quarta-feira e foi advertido por causa da comemoração, mas não será multado ou punido de outra forma pelo ocorrido.

Zagueiro do XV é expulso após pisar e rasgar camisa de rival; assista

O zagueiro Rodrigo Sam, do XV de Piracicaba, deu início a uma confusão no final do encontro com o São Caetano ao rasgar a camisa do rival com um pisão, nesta terça (27). As duas equipes duelavam pela volta das quartas de final da Copa Paulista e o encontro foi decidido nos pênaltis.

PUBLICIDADE