Home Futebol Palmeiras toma atitude após “pedido de silêncio” de Luiz Adriano para torcida em comemoração

Palmeiras toma atitude após “pedido de silêncio” de Luiz Adriano para torcida em comemoração

Luiz Adriano tem sido alvo constante de críticas da torcida e já havia se envolvido em outra polêmica no Allianz Parque

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A polêmica comemoração de Luiz Adriano após o gol de empate marcado na vitória do Palmeiras sobre o Sport por 2 a 1, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, segue repercutindo. Após a nota divulgada pela principal torcida organizada do clube, Mancha Verde, exigindo uma retratação do camisa 10 e cobrando uma atitude da diretoria, o clube aplicou uma advertência ao atacante.

PUBLICIDADE

Segundo o ‘ge’, Luiz Adriano se reuniu com a diretoria do Palmeiras nesta quarta-feira e foi advertido por causa da comemoração, mas não será multado ou punido de outra forma pelo ocorrido. os dirigentes Alviverdes esperam que tal atitude não se repita, já que nos bastidores do clube, o apoio da torcida no Allianz Parque tem sido elogiado. Inclusive, após a vitória sobre o Sport, o técnico Abel Ferreira apontou a influência da arquibancada como ponto importante na virada sobre o time pernambucano.

Apesar do gol contra o Sport, Luiz Adriano não vive sua melhor fase com a camisa do Palmeiras. Além do baixo desempenho em campo, o camisa 10 também já tem um episódio recente onde parece em um vídeo xingando um torcedor na arquibancada do Allianz Parque – o que também causou revolta nas redes sociais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nota da Mancha Verde:

No dia seguinte a vitória do Palmeiras sobre o Sport, a Mancha Verde se manifestou repudiando a atitude de Luiz Adriano. “Em um jogo onde o Palmeiras enfim jogou bem, onde o Abel Ferreira foi muito bem na escalação e nas substituições, foi cirúrgico tirando o Danilo e colocando o Scarpa, onde o time virou o jogo com o apoio da sua torcida, que cantou os 90 minutos, uma atmosfera muito positiva entre comissão técnica, time e torcida, o assunto é a falta de respeito de um jogador com sua torcida, ai comemorar o gol com o gesto ofensivo de “calar a boca””.

“Quem ele pensa que é? Estamos nos aproximando do dia de uma grande final no Uruguai, e tal atitude desse jogador só traz estresse sem necessidade. Exigimos uma retratação do jogador para com seus torcedores que pagam seu salário. Se um jogador faz o tal gesto para torcida adversária, ele é punido dentro de campo (cartão amarelo ou, dependendo da gravidade, vermelho) e esperamos que a diretoria do Palmeiras dê uma punição ao mesmo. Luiz Adriano, presta atenção, muito respeito com a torcida do verdão”, completa a nota.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyc3RmNnhhYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Leia também:
Palmeiras x Flamengo: Quem investiu mais em reforços em 2021?
Palmeiras x Flamengo: Quem tem a folha salarial maior?
Neto diz que Leila Pereira vai contratar Cavani e James Rodríguez para o Palmeiras
James Rodríguez no Palmeiras? Astro colombiano tem salário astronômico no Al Rayyan
Abel Ferreira recebe proposta de time da Espanha; treinador já tomou decisão sobre seu futuro
Cavani no Palmeiras? Atacante poderá assinar pré-contrato a partir de janeiro, mas tem salário astronômico
Como Felipe Melo pode trabalhar para conseguir renovar com Palmeiras mesmo após Galiotte decretar ‘fim de ciclo’
Mattos dispara contra o imediatismo no futebol e cita projeto para Arthur Cabral no Palmeiras: “Planejamento foi quebrado”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes