Home Futebol Juventus x Roma: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Juventus x Roma: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Juventus x Roma se enfrentam pela oitava rodada do Italiano às 15h45 deste domingo (17)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano terá mais emoções da sua oitava rodada neste domingo. Um dos jogos do dia é Juventus x Roma, às 15h45. Quem quer acompanhar este clássico poderá saber no Torcedores onde assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Juventus x Roma será exibida pela ESPN Brasil. Nesta temporada, as emoções do Calcio serão exibidas pelos canais da Disney, com muitos jogos de importância a serem exibidos.

Pouco a pouco a Juventus vai se recuperando no Campeonato Italiano. A equipe, que começou a temporada com derrotas, está sem perder há quatro jogos e se vê em sétimo lugar, com 11 pontos. E pronta para assumir um lugar na briga pelo título.

PUBLICIDADE

Morata e Dybala podem ter chance de jogar contra a Roma, mas Massimiliano Allegri não deve criar riscos e Kean deve ter vaga no ataque bianconero neste domingo. Na defesa, De Ligt deve ganhar a disputa com Bonucci e formar a dupla de zaga com Chiellini.

A chegada de José Mourinho à Roma deu ao time uma grande transformação. Apesar de viver em fase de alternar vitórias e derrotas, o time da capital italiana está bem na classificação (quarto lugar, com 15 pontos) e podendo fazer algo na briga pela liderança.

Mourinho, no entanto, terá que mudar o ataque, com Shomurodov entrando na vaga de Abraham, este lesionado. Outro que também não jogará por conta de lesão é Smalling, aí Ibañez ou Kumbulla farão a disputa da vaga na defesa.

Confira as prováveis escalações de Juventus x Roma

PUBLICIDADE

Juventus

Szczesny; Danilo, Chiellini, De Ligt e Alex Sandro; Cuadrado, Locatelli e Bentancur; Bernadeschi, Chiesa e Kean

Técnico: Massimiliano Allegri

Roma

PUBLICIDADE

Rui Patrício; Karsdorp, Ibañez (Kumbulla), Mancini e Matías Viña; Cristante, Zaniolo, Veretout, Pellegrini e Mkhitaryan; Shomurodov

Técnico: José Mourinho

LEIA TAMBÉM

Artilheiro do Botafogo, Navarro é cobiçado por três clubes da Série A

PUBLICIDADE

Carlos Cereto revela verdadeiro motivo que o fez sair da Globo