Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Kayzer, do Athleitco, projeta finais contra Atlético-MG e Red Bull Bragantino na Copa do Brasil e na Sul-Americana: “Muito difícil”

Kayzer, do Athleitco, projeta finais contra Atlético-MG e Red Bull Bragantino na Copa do Brasil e na Sul-Americana: “Muito difícil”

O Athletico Paranaense tem duas grandes decisões pela frente

Por Jeff Macedo em 29/10/2021 13:11 - Atualizado há 9 meses

Kayzer, do Athleitco, projeta finais contra Atlético-MG e Red Bull Bragantino na Copa do Brasil e na Sul-Americana: "Muito difícil"
Divulgação/Athletico-PR

Em duas finais na temporada, o Athletico Paranaense terá um final de ano bastante movimentado. O clube enfrenta na decisão da Copa do Brasil o Atlético-MG, e na Sul-Americana o Red Bull Bragantino. Em entrevista ao Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, o atacante Kayzer projetou os dois grandes confrontos.

Vai ser muito difícil. O Atlético tem um elenco bom e qualificado, mas acho que não devemos pensar na Copa do Brasil agora. Quarta-feira foi maravilhoso e lindo, ainda mais no Maracanã, mas agora é foco no Brasileiro. Temos 34 pontos e está meio complicada a situação, então é pensar no Brasileiro até os jogos de Copa”, disse sobre a final nacional.

Perguntado sobre qual seria melhor vencer, Kayzer respondeu: “Pergunta difícil. Acho que como jogador um título internacional como a Sul-Americana é muito importante, mas a Copa do Brasil talvez traga mais verba para o clube. Caraca, pergunta difícil. Os dois levam pra Libertadores… Sério, não sei responder. Qualquer um dos dois seria ótimo e deixaria nosso nome marcado no clube. Os dois, então, seria maravilhoso”, afirmou.

Sobre a sequência do Campeonato Brasileiro e poupar jogadores na competição para focar nas decisões, Kayzer disse que é importante atingir os 45 pontos e se afastar da zona de rebaixamento.

“No Brasileiro a gente tem que atingir o mais rápido possível os 45 pontos e nos doar neste período. E aí depois é deixar a parte da fisiologia ver cada situação, se for pra poupar ou jogar menos e nos guardar um pouco pra chegar com bastante fôlego nas decisões”, finalizou.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: em fim de contrato, atacante não deve permanecer no São Paulo

Mercado da bola: Thiago Silva entra na mira de clube da Série A

Presidente do Athletico Paranaense vê clube subestimado por estar fora do “eixo do mal”

Mercado da bola: São Paulo negocia venda de goleiro

Ministério Público toma decisão após Neymar abrir processo contra cantora

Demissão de Renato, Rueda no Flamengo, Hulk de saída, Thiago Silva na Série A: as últimas do mercado da bola

Gigante do futebol brasileiro será vendido no início de 2022 e estima ter até R$ 500 milhões para investir

Treinador ex-Flamengo é especulado para o lugar de Renato e torcida reage negativamente

Exit mobile version