Home Futebol Demissão de Renato, Rueda no Flamengo, Hulk de saída, Thiago Silva na Série A: as últimas do mercado da bola

Demissão de Renato, Rueda no Flamengo, Hulk de saída, Thiago Silva na Série A: as últimas do mercado da bola

Torcedores.com traz as últimas e principais especulações do mercado da bola durante a semana

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

A demissão de Renato Gaúcho ferve no Flamengo, que já tem um técnico monitorado. Gabriel Pereira desperta interesse em rivais do Corinthians. Guerrero deixa o Internacional. Presidente do Atlético-MG descarta saída de Hulk. Essas e outras notícias bombaram durante a semana e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os últimos fatos do mercado da bola.

TROCA PABLO POR LUAN?

Na visão do comentarista Mano, do Arena SBT, Pablo, do São Paulo, seria uma boa troca com Luan, do Corinthians. A fala do jornalista durante o programa desta segunda-feira (26) acabou viralizando durante a madrugada e foi bastante criticada.

PUBLICIDADE

GUERRERO LIVRE NO MERCADO

Sem espaço no Internacional, Paolo Guerrero entrou em acordo com o Internacional e rescindiu seu vínculo. Aos 37 anos, o atacante busca mostrar que ainda pode jogar e alto nível e já possui prioridade. De acordo com o jornalista Samir Carvalhoo desejo do atleta é seguir no Brasil ou retornar ao futebol europeu.

RUEDA VIRA OPÇÃO NO FLAMENGO

Com Renato Gaúcho pressionado e tendo parte da diretoria rubro-negra querendo sua demissão, possíveis substitutos já começam a ser especulados no Flamengo. O nome de Reinaldo Rueda, ex-técnico do clube e atualmente na seleção colombiana, é um deles.

PUBLICIDADE

REAL MADRID QUER JOIA DO FLAMENGO

Depois de abrir os cofres por Vinicius Jr e Reinier, o Real Madrid pode estar de olho em outro jovem promissor do Flamengo. Segundo o jornal espanhol ‘As’, o clube madrilenho monitora Matheus França, meia-atacante de apenas 17 anos que tem sido destaque dos times Sub-17 e Sub-20, e que sequer chegou a trabalhar com o time profissional ainda.

DIRETORIA DO FLAMENGO QUER DEMISSÃO DE RENATO

Depois de quatro jogos sem vencer e a eliminação na Copa do Brasil, os bastidores do Flamengo fervem e há possibilidade de uma grande reformulação a caminho. Isso porque parte da diretoria quer a demissão de Renato Gaúcho e, além disso, mudanças no elenco.

PUBLICIDADE

GABRIEL PEREIRA É COBIÇADO POR RIVAIS DO TIMÃO

Segundo o portal do TNT Sports, o interesse por Gabriel Pereira atingiu ainda outros clubes do futebol exterior. No Brasil, quatro equipes da Série A também querem contar com o jovem jogador do Corinthians: Flamengo, Internacional, Athletico e São Paulo.

THIAGO SILVA ENTRA NA MIRA DO FLUMINENSE

De acordo com o site italiano Tutto Mercato, o zagueiro Thiago Silva pode voltar ao futebol brasileiro na próxima temporada. Um retorno ao Fluminense não é descartado.

PUBLICIDADE

HULK DE SAÍDA? PRESIDENTE DESCARTA

O presidente do Atlético-MG, Sergio Coelho, tratou de descartar qualquer possibilidade de Hulk deixar a equipe. Segundo boatos da imprensa internacional, o Trabzonspor e o Fenerbahçe teriam realizado uma sondagem pelo atacante, porém a informação foi negada pelo mandatário do Galo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte