Home Mídia Esportiva Londrina x Sampaio Corrêa: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Londrina x Sampaio Corrêa: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Londrina x Sampaio Corrêa se enfrentam às 20h30 deste domingo (3) pela 28ª rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo terá mais partidas do Campeonato Brasileiro da Série B a serem realizadas em sua 28ª rodada. Londrina x Sampaio Corrêa jogam às 20h30 e você verá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Londrina x Sampaio Corrêa será exclusivo do Premiere. O canal da Globo segue com a transmissão dos jogos da Série B, com todas as partidas sendo exibidas.

A derrota para o Avaí interrompeu uma tentativa de reação do Londrina na briga do Tubarão para deixar a zona de rebaixamento. O LEC continua no Z-4, com 27 pontos, e tentando manter a força para livrar-se do risco de cair para a Série C.

PUBLICIDADE

No entanto, Márcio Fernandes terá vários problemas para armar o time que entrará em campo neste sábado. Quatro titulares estão suspensos, estes sendo Jhonny Lucas, Luiz Henrique, Marcelinho e Felipe Vieira. A única mudança confirmada é para o lugar do último, na lateral-esquerda, com a entrada do recém-contratado Eltinho.

Antes candidato ao G-4, o Sampaio Corrêa vem em má fase e perdendo espaço na tabela de classificação. Ainda não há pensamentos sobre riscos ao Z-4, mas a busca pelo acesso se tornou mais difícil com os maus resultados recentes, como o empate com o Remo.

Felipe Surian também terá que quebrar a cabeça para poder armar o time que jogará pelo fim do jejum. Alan Godói e Eloir estão fora da partida por suspensão. Já um problema no joelho tira Pimentinha da partida. Por outro lado, Joécio volta a ficar à disposição do treinador.

Confira as prováveis escalações de Londrina x Sampaio Corrêa

PUBLICIDADE

Londrina

Dalton; Matheus Bianqui, Lucas Costa, Marcondes e Eltinho; Jean Henrique, João Paulo e Marcelo Freitas; Salatiel, Caprini e Roberto

Técnico: Márcio Fernandes

Sampaio Corrêa

PUBLICIDADE

Luiz Daniel; Watson, Joécio, Kanu e Alyson; Ferreira, Márcio Araújo (Nádson), Betinho e Léo Artur;  Ciel e Jean Silva

Técnico: Felipe Surian

LEIA TAMBÉM

 

PUBLICIDADE

Tottenham considera demitir treinador e volta de Pochettino é especulada

‘Líder’ nos empates, Cruzeiro alcança recorde incômodo na Série B

Atlético, Flamengo, Inter e Palmeiras vão perder atletas em três jogos do Brasileirão; veja quais

Recuperado de lesão, Dedé já buscou acerto com três gigantes da Série A

PUBLICIDADE

Dirigente do Flamengo detona CBF após atitude da entidade e dispara: ‘Clubes não ganham nada’

Presidente do clube fala sobre rumores envolvendo Alexandre Pato