Home Futebol Técnico da França evita comentários sobre polêmica Mbappé e PSG

Técnico da França evita comentários sobre polêmica Mbappé e PSG

Recentes comentários do atacante sobre o time e os rumores de transferência para o Real Madrid não foram comentados por Didier Deschamps

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A França joga nesta quinta-feira (7) as semifinais da Uefa Nations League contra a Bélgica. Mas o clima dos Bleus ficou um pouco ‘carregado’ por atitudes de uma de suas principais estrelas, Kylian Mbappé, em sua equipe, o Paris Saint-Germain

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, declarações do jogador nas quais disse que teria pedido para deixar o PSG antes da atual temporada para ir para o Real Madrid, além uma discussão com Neymar agitaram o clima do clube parisiense. Mas o técnico do time francês, Didier Deschamps, não quis nem saber de fazer comentários mais incisivos sobre as controvérsias quanto a seu astro.

Na coletiva antes da partida contra os belgas, o treinador da França preferiu uma abordagem de ressaltar a presença do atacante no elenco do selecionado francês. Deixando de lado qualquer tipo de declaração sobre o assunto de Mbappé e o PSG.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJhaXBvak02UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Nunca confio no que estão dizendo. O que importa para mim são as conversas que eu tenho internamente com os jogadores. É deixar de lado a interpretação certa ou errada do que podem ter dito. Kylian está feliz por estar aqui, e como todos os seus companheiros, está ansioso por este jogo”, declarou Deschamps.

Além das controvérsias do PSG, outra polêmica da semana veio de uma entrevista do jogador ao jornal L’Équipe, na qual disse que esperava ‘ajuda’ de seus companheiros na disputa da Euro, na qual caiu nas oitavas de final para a Suíça. Outra que o treinador dos Bleus buscou contornar.

“O que é passado, é passado, e não pode voltar. Nem ele, nem eu e nem ninguém é mais importante do que o hoje e o amanhã”, ressaltou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Jogador do Santos, Zanocelo comemora titularidade em clássico contra o São Paulo: “agarrar essa oportunidade”

Treta Edmundo x Romário: Amaral aproveita troca de farpas e se manifesta na web sobre a polêmica

Felipe Melo vai ser mesmo preso? Veja o que deve acontecer com jogador do Palmeiras no Uruguai

PUBLICIDADE

Presidente do Real Madrid dá ‘pista’ sobre Mbappé “Em janeiro, resolveremos tudo”

Rivaldo aponta atleta que pode solucionar “problema” na seleção brasileira

Neto x Douglas Luiz: entend toda a ‘treta’ por causa da seleção brasileira

Romário rebate Edmundo, cita “babaquice” e provoca com “TBT”

PUBLICIDADE

Grêmio tem agenda de reuniões decisivas e deverá confirmar uma demissão nas próximas horas