Home Futebol Rivaldo aponta atleta que pode solucionar “problema” na seleção brasileira: “Tite já demonstrou gostar do jogador”

Rivaldo aponta atleta que pode solucionar “problema” na seleção brasileira: “Tite já demonstrou gostar do jogador”

Treinador do Brasil ainda busca encontrar o time ideal antes da Copa do Mundo de 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo elogiou Emerson Royal. Convocado por Tite para a sequência das Eliminatórias, o lateral-direito busca se firmar como titular no Tottenham para conseguir estar na Copa de 2022. Sendo assim, como se trata de um jogador com grande potencial, o pentacampeão do mundo acredita que a seleção brasileira pode solucionar um dos seus “problemas” no time.

PUBLICIDADE

“Penso se tratar de um excelente jogador com enorme potencial. Ele está agora chegando na Premier League e acredito que caso consiga se firmar no time do Tottenham terá uma boa oportunidade de brigar por uma vaga na Copa do Mundo de 2022”, opinou.

“Tite já demonstrou gostar do jogador após o chamar para esses jogos das Eliminatórias. Então, ele só precisa de estabilidade enquanto titular na melhor liga do mundo para ficar perto do sonho de disputar um Mundial com a camisa de seu país”, completou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpWkRueE9HNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além de Danilo e Emerson Royal, Tite já indicou os nomes que estuda para a Copa do Catar. Sendo assim, mesmo estando sem clube, Daniel Alves segue cotado para o torneio. Já Fagner, que perdeu espaço depois do Mundial da Rússia, também segue no radar do treinador.

“Que o Daniel Alves venha competir com o Danilo, Emerson, Gabriel Menino, Fagner, Vanderson… Uma série de atletas que estão lutando pelo seu espaço no Brasil. Competir de forma leal é bom“, disse em coletiva.

LEIA TAMBÉM

Neto indica três jogadores do Palmeiras com potencial de disputar Copa do Mundo, mas faz ressalva: “Tite não gosta”

PUBLICIDADE

Seleção brasileira: jogadores convocados por Tite terão que fazer quarentena para entrar no Brasil?

Meia da seleção brasileira dispara contra Neto: “Palhaço”

Tite não responde se atletas do Brasileirão estarão em próxima convocação

Deixou chegar? Rodada favorece, e Corinthians pode ficar em 3º no Brasileirão no final de semana

PUBLICIDADE

Brasil nas Eliminatórias, San-São e muito mais: veja os principais jogos desta quinta (7)

Palmeiras está na zona de rebaixamento em classificação do segundo turno do Brasileirão; confira tabela

Flamengo não venceu últimos 5 jogos sem Arrascaeta no Brasileirão