Home Extracampo Meia da seleção brasileira dispara contra Neto: “Palhaço”

Meia da seleção brasileira dispara contra Neto: “Palhaço”

Neto criticou convocação e foi rebatido nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após detonar a opção de Tite em convocar Douglas Luiz para o lugar de Casemiro na seleção brasileira, Neto foi criticado pelo jogador do Aston Villa. Em sua visão, Danilo, do Palmeiras, Willian Arão, do Flamengo, e Rodrigo Dourado, do Internacional, mereciam ganhar uma vaga, algo que motivou a reação do meia ex-Vasco.

PUBLICIDADE

“Convocou o jogador do Aston Villa. Alguém sabe quem joga no Aston Villa? Alguém nesse país sabe em que lugar da Premier League está o Aston Villa?”

“Como não convoca o Danilo? Willian Arão está jogando muito. Chamou o Douglas Luiz. Ele joga no Aston Villa. Você sabe os volantes do Palmeiras, do Flamengo, do Inter? Olha o Rodrigo Dourado o que está jogando. Não convocar o Danilo é uma heresia, é uma vergonha“, disse no programa “Os Donos da Bola”.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Douglas Luiz chamou Neto de “palhaço da televisão”. Campeão olímpico, o volante irá começar no banco contra a Venezuela, já que Fabinho e Gerson vão estar presentes no time titular. Porém, como já ganhou outras chances com Tite, ele deve entrar em campo nesta data Fifa.

PUBLICIDADE

Na visão de Tite, Douglas Luiz está na lista de concorrentes pela vaga de segundo volante na seleção brasileira. Mesmo podendo atuar mais recuado, o atleta está na disputa pela titularidade, atualmente, com Gerson e Fred.

“O Gerson é bastante diferente do Fred. Se quer um jogador mais defensivo, tem o Fred, Arthur é articulador. Douglas LUiz é mais um ‘5’. Vai muito das composições”, disse o técnico em coletiva.

LEIA TAMBÉM

Neto fica indignado com caso de jogador que agrediu árbitro e dispara: ’30 anos de cadeia’

Neto surpreende e crava dois clubes que irão dominar o futebol brasileiro: ‘Tipo Real Madrid e Barcelona’ –

PUBLICIDADE

Daniel Alves, Lucas Lima ou Luan? Neto elege pior contratação

Ressentimento? Neto abre o jogo e fala sobre treta com Edilson

Mercado da bola: Goleiro do Flamengo é alvo do Cruzeiro para 2022

Neto surpreende e crava dois clubes dominando o futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Vai renovar? Atlético-MG toma decisão sobre o futuro de Réver