Home Mídia Esportiva Neto fica indignado com caso de jogador que agrediu árbitro e dispara: ’30 anos de cadeia’

Neto fica indignado com caso de jogador que agrediu árbitro e dispara: ’30 anos de cadeia’

Ex-jogador não poupou críticas para a ação cometida pelo atacante William Ribeiro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O apresentador Neto aproveitou a edição do programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (6) para manifestar sua opinião sobre o lamentável caso de agressão do jogador William Ribeiro para com o árbitro Rodrigo Crivellaro, ocorrido no início da semana em um jogo do Campeonato Gaúcho da segunda divisão. Sem papas na língua, o ídolo do Corinthians pediu uma pena rigorosa para o atleta, que recebeu liberdade provisória na tarde de ontem, após audiência de custódia.

“E aquele menino não tem que sair da cadeia jamais, o que ele fez lá no Sul, quando ele dá um chute na cabeça do árbitro. Não é que ele deu um chute na cabeça de um árbitro, ele deu chute em um ser humano, numa pessoa, num pai, num filho. Tem que ficar preso, 30 anos de cadeia, o que ele fez, tentativa de homicídio”, disparou Neto.

Com outras confusões já no currículo, com antecedentes por lesão corporal, William Ribeiro foi libertado na noite da última terça-feira (5) na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. O jogador recebeu o aval da Justiça e mediante ao pagamento de fiança deixou o local. O Ministério Público promete recorrer da decisão.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, William deve aguardar a investigação do processo em liberdade. Se indiciado por tentativa de homicídio, o jogador só deve ser julgado no próximo ano. Logo após o ocorrido, o São Paulo-RS, clube que o atleta defendia, comunicou a sua demissão imediata.

LEIA TAMBÉM:

Internautas se revoltam após jogador que agrediu árbitro receber liberdade provisória: ‘Inaceitável’

PUBLICIDADE

Jogador que agrediu árbitro tem possível data para ser julgado; veja detalhes do processo

Justiça toma decisão inicial sobre jogador que agrediu árbitro durante jogo; MP vai recorrer

Médico que atendeu árbitro agredido impacta ao trazer detalhes do socorro e revela: ‘Corria sérios riscos de vida’

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo e futuro de Abel: últimas notícias do futebol

PUBLICIDADE

TV Globo vai transmitir três jogos hoje (6); veja partidas

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo

Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção