Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Muricy revela se o São Paulo estuda contratar António Oliveira para o lugar de Crespo

Ex-treinador do Athletico é um dos nomes cotados para assumir o São Paulo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes“, Muricy Ramalho negou qualquer tipo de contato do São Paulo para contratar António Oliveira, livre no mercado após deixar o Athletico. Apesar de Crespo balançar no cargo, a diretoria ainda não cogita nenhum profissional para o ocupar o lugar do argentino, em caso de uma demissão. Sendo assim, o coordenador técnico do Tricolor ainda garantiu que a reunião com o atual técnico não conteve nenhum tipo de “ultimato” sobre seu trabalho.

“Nem (fizemos) sondagem e nem temos pensamento. Nunca falamos esse nome aqui. Ainda é uma promessa de treinador. O que nós tivemos nessa semana é uma reunião com o Crespo, de avaliação e o momento que estamos passando. Fazemos isso desde o começo. Não falamos que viemos ver o futuro dele”, disse.

“Conheço muito pouco, vi o trabalho que ele fez no Athletico, mas nem pensamos. Nunca nos fechamos de nomes de treinadores“, completou.

Questionado sobre uma possível interferência nos bastidores, Muricy garantiu que não realiza nenhum tipo de sugestão para Crespo. Isso porque o treinador possui carta branca para colocar em prática seus planos.

“Quando temos nossas conversas, todos participam junto com o treinador. Claro que eu tenho minha palavra de treinador, sei o momento que o cara está passando. Minha opinião tem um peso muito grande no São Paulo. Mas o treinador tem que colocar o jeito de jogar. Ele foi contratado para isso. Nunca vou ultrapassar essa linha. Ele foi contratado para dar resposta aos problemas”, expressou.

LEIA TAMBÉM

São Paulo rescinde contrato com atacante Calazans que tinha vínculo até junho de 2022

São Paulo em busca da liderança, clássico entre Corinthians e Santos e mais: Tudo sobre a 9ª rodada do Paulistão Feminino

Vai voltar? Jornal argentino destaca ‘momento complicado’ de Crespo no São Paulo

Com apenas uma vitória, veja o retrospecto do Santos em clássicos em 2021

Rafinha do Grêmio no São Paulo? Veja as chances do negócio

Mercado da bola: Goleiro do Flamengo é alvo do Cruzeiro para 2022

Neto surpreende e crava dois clubes dominando o futebol brasileiro

Vai renovar? Atlético-MG toma decisão sobre o futuro de Réver