Home Futebol São Paulo rescinde contrato com atacante que tinha vínculo até junho de 2022

São Paulo rescinde contrato com atacante que tinha vínculo até junho de 2022

São Paulo já começou a reformular seu elenco para temporada que vem

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o São Paulo vai mal das pernas no Campeonato Brasileiro e já está pensando na reformulação do seu elenco para temporada 2022.

PUBLICIDADE

E um dos jogadores que tinham vínculo com o clube teve seu contrato rescindido de forma oficial. O atacante Marquinhos Calazans, de 25 anos de idade, não é mais atleta do São Paulo.

A rescisão foi publicada pelo BID da CBF na última sexta-feira (01).

PUBLICIDADE

Calazan estava emprestado ao CRB desde outubro de 2020, mas o jogador sofreu uma grave lesão no joelho em seu segundo jogo pelo time de Alagoas e não atuou mais, retornando ao São Paulo com contrato válido até junho de 2022.

PUBLICIDADE

O atacante foi contratado pelo Tricolor paulista em 2019, vindo do Fluminense, em uma negociação que envolveu o empréstimo de Brenner ao clube carioca. Calazans fez apenas quatro jogos pelo São Paulo e ainda não marcou gol em sua carreira como profissional.

Antes de se machucar no CRB, Calazans já havia sofrido duas lesões seguidas no joelho direito. Em 2017, se lesionou em jogo do Fluminense e, quando se recuperava da cirurgia, foi agredido por dois torcedores do Flamengo em confusão num bar do Rio de Janeiro e foi atingido no joelho operado.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras pode ter pacotão de reforços com Leila Pereira; veja nomes

PUBLICIDADE

Jogador convocado para a seleção não se apresente após problemas pessoais e pode ser cortado por Tite

Conmebol toma decisão sobre anulação de Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores

Galvão Bueno se revolta e detona jogador que agrediu árbitro: “Ato criminoso”