Home Torcedoras São Paulo em busca da liderança, clássico entre Corinthians e Santos e mais: Tudo sobre a 9ª rodada do Paulistão Feminino

São Paulo em busca da liderança, clássico entre Corinthians e Santos e mais: Tudo sobre a 9ª rodada do Paulistão Feminino

Tricolor Paulista está na cola do Alvinegro para assumir a ponta da tabela do Campeonato Paulista

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Começa hoje, 6, a 9ª rodada do Paulistão Feminino e com ela Corinthians, São Paulo e Santos brigam pela ponta da tabela. Além disso, o Palmeiras busca se recuperar para ficar entre os quatro primeiros colocados; confira quais são os duelos:

PUBLICIDADE

São Paulo x Red Bull Bragantino 
Quarta-feira, 6, às 15h – horário de Brasília

Vice-líder do Paulistão, o São Paulo ganhou os últimos seis jogos e por isso saltou na tabela e pode até alcançar a liderança. Após ganhar cinco rodadas seguidas, o Red Bull Bragantino tropeçou no último duelo e ficou fora dos quatro primeiros colocados.

PUBLICIDADE

Taubaté x Portuguesa
Quarta-feira, 6, às 15h – horário de Brasília

Nas últimas cinco partidas o Taubaté somou apenas quatro pontos e foi derrotado em três delas. Na penúltima colocação, a Portuguesa não conseguiu somar nenhum ponto ainda no Campeonato Paulista.

Ferroviária x Palmeiras
Quarta-feira, 6, às 17h – horário de Brasília

Após somar 12 pontos em cinco rodadas, a Ferroviária garantiu um lugar entre os quatro primeiros clubes. Podendo ultrapassar o adversário, o Palmeiras está em 5º e voltou a vencer na última rodada depois de tropeçar em dois duelos seguidos.

PUBLICIDADE

Corinthians x Santos
Quarta-feira, 6, às 19h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Líder isolado da competição, o Corinthians pode ser ultrapassado pelo São Paulo ou ver o Santos encostar na primeira colocação em caso de derrota. Três pontos separam as Sereias da Vila do Alvinegro e, após derrota para o Tricolor Paulista, elas voltaram a vencer na última rodada do Paulistão.

São José x Nacional 
Quinta-feira, 7, às 15h – horário de Brasília

Nos últimos cinco jogos, o São José conseguiu três vitórias e soma duas derrotas, o que deixa o clube na 8ª posição da tabela. O Nacional conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paulista Feminino na última rodada e agora tem quatro pontos. 

Pinda x Realidade Jovem
Quinta-feira, 7, às 15h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Lanterna do Paulistão, o Pinda não conseguiu conquistar nenhum ponto até agora e tem saldo de gol de -27. Também tentando melhorar a campanha na competição, a Realidade Jovem tem cinco pontos em oito jogos e ganhou apenas uma partida.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians líder, São Paulo e Santos na cola e mais: Tudo sobre a 8ª rodada do Paulistão
Corinthians empata no fim, tropeço do Grêmio e mais: Tudo sobre a 23ª rodada do Brasileirão
Duelo entre primeiro e último colocado, clássico entre São Paulo e Santos e mais: Tudo sobre a 24ª rodada do Brasileirão
Vasco subindo na tabela, derrota do Botafogo e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 28ª rodada do Brasileirão Série B