Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ressentimento? Neto abre o jogo e fala sobre treta com Edilson

Pentacampeão do mundo deixou o programa comandado por Neto na Band

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Depois de conceder o prazo de 30 dias para falar sobre a treta com Edilson, Neto se pronunciou em seu canal no YouTube. Sendo assim, o apresentador, que prometeu “contar toda a verdade” sobre a saída do comentarista do programa “Os Donos Bola”, preferiu colocar panos quentes no assunto.  Por conta disso, o ídolo do Corinthians desejou que o colega de Band seja feliz em sua carreira na emissora.

“Não tenho nada para falar do Edilson. Absolutamente nada. Ele que seja feliz onde está e eu onde estou”, expressou.

Em entrevista ao “PodPah”, Neto afirmou que Edilson “começou a ter dificuldades de ambiente”. Mesmo não tendo sido confirmado, um atrito com Velloso teria motivado o desligamento do ex-jogador. Apesar de não ter sido informado do motivo da decisão, o Capetinha, que passou a fazer parte do “Jogo Aberto”, no mesmo podcast, deixou claro que está feliz na Band.

“Até hoje eu não sei o porquê que foi. Ninguém me contou. Foi do nada. Liguei para ele e fez de conta que não sabia. Ficou por isso mesmo. Neto, me perdoe. Você me conhece e sabe que eu sou o cara mais verdadeiro da face da terra. Eu não poderia deixar isso passar. Estou um dia depois que você passou aqui. ‘Ah, saiu por quê?’. Nem eu sei. Estou feliz em ser funcionário da Band”, contou.

RELAÇÃO COM O FLAMENGO

Neto também comentou se possui algum tipo de raiva do Flamengo. Afirmando que torceu pelo Rubro-Negro na Libertadores, ele deixou claro que jamais vai aliviar o clube por conta de atitudes controversas que ocorreram por ação da diretoria.

“Mentira (que não gosto do Flamengo). Eu adoro o Flamengo, Torci contra o Barcelona de Guayaquil. Gosto muito do Flamengo, só acho que as coisas erradas que o Flamengo vem fazendo não tem como não falar“, declarou.

LEIA TAMBÉM

Neto fala sobre queda de WhatsApp e outras redes sociais: ‘Será que vocês não perceberam?’

Neto detona atitude Abel Ferreira e dispara contra treinador do Palmeiras: ‘Babaca, idiota’

Prisão e treta com Neto: 9 polêmicas que Felipe Melo se envolveu

Neto elege estrangeiro como “nome ideal” para substituir Crespo no São Paulo

7 exemplos de clube-empresa que deram certo e são exemplos para “novo rico” do Brasileirão

Árbitro que foi agredido por jogador tem estado de saúde atualizado após ser internado em hospital

Abel na Itália, Palmeiras x Atlético-MG e mais: veja as últimas do futebol

Conmebol nega pedido de anulação do Atlético-MG e web não perdoa