Home Mídia Esportiva Neto elege estrangeiro como “nome ideal” para substituir Crespo no São Paulo

Neto elege estrangeiro como “nome ideal” para substituir Crespo no São Paulo

Argentino balança no cargo e pode ser demitido do São Paulo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mantido no cargo, Hernán Crespo terá uma “decisão” pela frente no São Paulo. Diante do Santos, o treinador terá que lidar com a pressão de vencer um clássico e salvar seu pescoço. Sendo assim, em caso de um novo resultado negativo, a situação tem chances de ficar insustentável, com uma demissão podendo ser confirmada.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto acredita que Juan Pablo Vojvoda é o substituto ideal para assumir o lugar de Crespo. No momento, o técnico do Fortaleza possui vínculo até o final do ano e deve priorizar a sequência do seu trabalho no Leão do Pici. Dessa forma, o apresentador não tem certeza se um possível convite seria aceito.

“Eu não posso falar que o Crespo não pode ser mandado embora porque o São Paulo não tem ninguém pra contratar. O que eu tenho a ver com isso? Absolutamente nada! Agora, se me perguntar quem eu traria para assumir o lugar do Crespo no São Paulo, eu diria o treinador do Fortaleza. Com todo respeito ao Fortaleza, que é clube grande. Eu não sei se ele sairia para vir para o São Paulo“, declarou Neto em seu programa na “Rádio Bandeirantes“.

PUBLICIDADE

Sobre a nota oficial da Independente, que não apoiou um desligamento de Crespo, Neto acredita que a postura tem relação com o atual momento do técnico. Buscando apoiar o comandante, o comportamento pode mudar se o São Paulo perder para o Santos.

“Quando a Independente, Mancha ou Gaviões faz um manifesto como esse, alguma coisa tem ali. (Indica) que ele vai cair. Eles estão sabendo de algo, têm influência. Eles tiveram uma conversa com alguém que disse para ficar tranquilo que se não ganhar no Santos, ele está fora”, completou.

LEIA TAMBÉM

Alexandre Pato no São Paulo? Orlando City se pronuncia sobre a situação do atacante

São Paulo pode ter três mudanças contra o Santos pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

Substituto ideal? Crespo ganha tempo, mas São Paulo consulta treinador estrangeiro

Narrador aponta jogador do São Paulo em ‘rota de colisão’ com Crespo

Brasileirão: veja quais são os times que nunca foram rebaixados

Cano, Nikão, Marinho e mais: Veja quem pode acertar com times da Série A para 2022

PUBLICIDADE

Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 23ª do rodada

África do Sul desiste e sede do Mundial de clubes segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras