Home Futebol Substituto ideal? Crespo ganha tempo, mas São Paulo consulta treinador estrangeiro

Substituto ideal? Crespo ganha tempo, mas São Paulo consulta treinador estrangeiro

São Paulo já estaria articulando profissional para ocupar o lugar do argentino

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após o empate contra a Chapecoense, Crespo voltou a ser pressionado no São Paulo. Apesar do resultado frustrante, a diretoria decidiu manter o técnico no cargo, mas existe um “prazo” considerado limite para o argentino. Isso porque um resultado negativo contra o Santos tem chances de significar a saída do técnico e seu substituto já estaria na mira do clube.

De acordo com o jornalista Chico Garcia, António Oliveira, ex-Athletico, recebeu consulta do São Paulo. Atualmente, o português, que pediu para deixar o Furacão, se encontra livre no mercado e deve aceitar uma proposta, caso a saída de Crespo seja confirmada.

Além disso, foi informado que António Oliveira, inicialmente, deseja voltar ao trabalho apenas em 2022. Porém, o cenário de trabalhar no São Paulo é visto como algo irrecusável. Dessa maneira, a possível oportunidade não será rechaçada.

PUBLICIDADE

“A queda do Crespo está no gerúndio. Ele não caiu, mas está caindo. A diretoria se reuniu hoje cedo, avaliaram o trabalho e decidiram que ele fica até quinta-feira, quando tem clássico contra o Santos no Morumbi com torcida e vai ter este termômetro. O provável substituto já foi contatado. É o António Oliveira, que deixou o Athletico. As tratativas já começaram e ele aceitaria. Ele quer seguir no Brasil, e a diretoria do São Paulo ficou encantada com o trabalho dele no Athletico”, disse no “Jogo Aberto“.

“O que indica que o Crespo está balançando. Já existe um contato com o estafe dele. O António Oliveira queria voltar em 2022, mas o São Paulo é gigante, ele aceitaria”, completou.

No momento, Crespo possui contrato com o São Paulo até o final de 2022. Depois de um início promissor, com a conquista do Paulistão, as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores iniciaram os questionamentos sobre o desempenho do time com o ex-jogador no comando.

LEIA TAMBÉM

Pressionado internamente, Crespo segue no São Paulo após reunião com diretoria

PUBLICIDADE

Narrador aponta jogador do São Paulo em ‘rota de colisão’ com Crespo

São Paulo: torcedores surpreendem e não querem Rogério Ceni no lugar de Crespo

Brasileirão: 10 ‘Lei do Ex’ que podem acontecer na 24ª rodada

Abel Ferreira avalia futuro no Palmeiras e brinca sobre seus vizinhos

PUBLICIDADE

Substituto de Crespo? Técnico disponível possui defensores no São Paulo

Brasileirão: ataque, defesa, visitantes e mais; os melhores e piores até o momento

Brasileirão Série A: como foi a volta do público aos estádios?