Torcedores – Notícias Esportivas

Pressionado internamente, Crespo segue no São Paulo após reunião com diretoria

Treinador campeão do Paulistão deste ano coleciona resultados ruins e amarga 13º posição no Campeonato Brasileiro, cinco pontos a mais que primeiro do Z-4

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Twitter @SaoPauloFC

O ex-jogador argentino e técnico do São Paulo, Hernán Crespo, teve sua permanência assegurada pela diretoria do São Paulo após reunião feita nesta segunda-feira (4). De acordo com o jornalista do Grupo Disney André Plihal, a cúpula do clube está sendo pressionada para demitir o comandante do título paulista.

Neymar, Mbappé e Hamilton se encontraram em festa de modelo antes de derrota do PSG

O encontro desta manhã se deu depois de mais um empate no Campeonato Brasileiro, contra a Chapencoense, e outra atuação ruim do elenco tricolor. Com 28 pontos na tabela e na 13ª colocação, o time não ganha há quatro rodadas e tem apenas cinco pontos de vantagem sobre o Bahia, primeiro do Z-4, com 23.

Crespo tem contrato firmado com o São Paulo até dezembro de 2022 e foi um dos responsáveis pela quebra do jejum de títulos que durava quase nove anos. Nas mídias sociais, a torcida organizada Independente reforçou que este ainda não é o momento de pedir a demissão do treinador.

Veja mais:

Palmeiras: Abel atingirá marca histórica no jogo contra o Juventude

Mesmo com ‘trio mágico’ em campo, PSG não teve nenhum chute a gol em derrota para Rennes

Sérgio Ramos deve estrear pelo PSG depois da pausa para seleções; veja adversário