Home Futebol Neymar, Mbappé e Hamilton se encontraram em festa de modelo antes de derrota do PSG

Neymar, Mbappé e Hamilton se encontraram em festa de modelo antes de derrota do PSG

Astros do esporte se reuniram para comemorar aniversário da modelo francesa Cindy Bruna. Jogadores tiveram atuação discreta horas depois, contra o Rennes

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Em Paris durante a semana de pausa na Fórmula 1, o piloto inglês Lewis Hamilton se encontrou com Neymar e Mbappé na festa de aniversário de Cindy Bruna, na madrugada da última sexta (1º) para sábado. Nas mídias sociais, torcedores do PSG lembraram do evento após a derrota contra o Rennes, neste domingo.

PUBLICIDADE

Sérgio Ramos deve estrear pelo PSG depois da pausa para seleções; veja adversário

A comemoração dos 27 anos da modelo francesa e primeira negra a estrelar uma campanha da Calvin Klein varou a noite e ocupou algumas horas da manhã de sábado. Além de Neymar e Mbappé, outra figura do Paris Saint-Germain a marcar presença foi o argentino Verrati. Eles já são figurinhas carimbadas nas festas anuais de Cindy.

PUBLICIDADE

Horas depois do encontro, os atletas enfrentaram o Rennes pela 9ª rodada da Ligue 1 e perderam a invencibilidade diante do Rennes, jogando fora de casa. Além de não conseguir acertar um chute sequer ao gol adversário, o PSG terminou o confronto com Neymar no banco e com uma nota 2,5 atribuída ao brasileiro pelo site de estatísticas Sofascore.

A atuação causou revolta nos torcedores, que aproveitaram a situação para lembrar da festa na madrugada de sexta. Um dos mais exaltados pediu respeito pelo clube por parte do camisa 10.

Veja reações:

“Dar nota 2 ao Adulto [em alusão ao apelido “menino Ney”] é absolutamente escandaloso e vergonhoso !!! Quando você tem a sorte de ter sido convidado pela Cindy Bruna para o aniversário dela na sexta-feira e além disso, para se dar bem, o mínimo é um pouco de respeito por parte do Neymar, m…”.

“Neymar filho da p…, menos refeições com Olivier Rousteing e Cindy Bruna, mais treino”.

“Não é a Puma que está fazendo o Neymar jogar mal, mas sim o álcool, o pôquer noturno, esses reality shows, enfim por causa do estilo de vida nojento dele”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Fórmula 1: Informação inédita sobre estado de saúde de Schumacher é revelada

Neto elege melhor jogador atuando no Brasil: “Tite não conhece de futebol”

Klopp compara recusa às vacinas com dirigir bêbado: ‘É lei’