Home Esportes Olímpicos Mesmo com ‘trio mágico’ em campo, PSG não teve nenhum chute a gol em derrota para Rennes

Mesmo com ‘trio mágico’ em campo, PSG não teve nenhum chute a gol em derrota para Rennes

Time com Messi, Neymar e Mbappé não foi capaz de acertar sequer uma finalização no jogo que encerrou invencibilidade do líder da Ligue 1

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O Paris Saint-Germain teve a sua invencibilidade quebrada neste domingo (3) e viu seus jogadores passarem em branco na derrota por 2×0 diante do Rennes, fora de casa. Nem mesmo o “trio mágico”, composto por Messi, Neymar e Mbappé, foi capaz de acertar o gol adversário.

PUBLICIDADE

Sérgio Ramos deve estrear pelo PSG depois da pausa para seleções; veja adversário

Ao todo, o PSG teve 13 arremates e nenhum deles acertou a direção da baliza do goleiro Alfred Gomis. Na chance mais clara do lado parisiense, o camisa 33 Lionel Messi cobrou falta que acertou a trave ainda na primeira etapa de jogo.

PUBLICIDADE

Com a atuação “econômica” deste domingo, o Paris Saint-Germain terminou uma partida sem acertar uma finalização pela primeira vez em sete temporadas. Agora, a equipe da capital francesa só volta a campo depois da data Fifa, contra o Angers, no dia 15. O encontro deve marcar a estreia de Sérgio Ramos.

LEIA MAIS:

Fórmula 1: Informação inédita sobre estado de saúde de Schumacher é revelada

Neto elege melhor jogador atuando no Brasil: “Tite não conhece de futebol”

Klopp compara recusa às vacinas com dirigir bêbado: ‘É lei’