Home Futebol São Paulo pode ter três mudanças contra o Santos pelo Brasileirão

São Paulo pode ter três mudanças contra o Santos pelo Brasileirão

Em casa, São Paulo encara o Santos na 24ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O São Paulo inicia hoje a preparação para o clássico com o Santos, que acontece para a próxima quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), onde marcará o retorno do público ao Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação, duas novidades agitaram a atividade no CT da Barra Funda.

O lateral-direito Orejuela e o meio-campista Gabriel Sara treinaram normalmente com o elenco e devem ficar novamente à disposição da comissão técnica. Ambos foram desfalques no compromisso deste final de semana. De última hora, o meia apresentou sintomas gripais e foi vetado.

Orejuela, por sua vez, ainda se recuperava de um estiramento na coxa. As chances existam do equatoriano, inclusive, aparecer entre os titulares frente o Peixe. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Galeano será desfalque certo. Igor Vinícius ainda trata de um problema na visão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além disso, Crespo não conta com o zagueiro Arboleda, que já foi liberado para se apresentar à seleção do Equador para a rodada de eliminatórias. Assim, Bruno Alves deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares.

Na tabela de classificação, o São Paulo ocupa neste momento a 13ª colocação com 28 pontos.

LEIA TAMBÉM:

Seleção, Nations League e clássico no Brasileirão: 30 jogos para ficar de olho na semana

PUBLICIDADE

Irritada, organizada do São Paulo manda recado aos jogadores

Risco de prisão de Felipe Melo, Neymar detonado, anulação de Atlético-MG x Palmeiras e mercado: notícias do futebol no final de semana

Pato no São Paulo, troca Palmeiras e Grêmio, Paulinho e Nikão na mira de 3: as últimas especulações do mercado da bola