Home Futebol Neto indica três jogadores do Palmeiras com potencial de disputar Copa do Mundo, mas faz ressalva: “Tite não gosta”

Neto indica três jogadores do Palmeiras com potencial de disputar Copa do Mundo, mas faz ressalva: “Tite não gosta”

Apresentador analisou time do Palmeiras que irá entrar em campo nos próximos jogos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Os Donos da Bola“, Neto falou sobre a provável escalação de Abel Ferreira no embate diante do América-MG. Desfalcado de Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, o treinador do Palmeiras terá que realizar mudanças no time, escalando, na defesa, Jailson, Renan ao lado de Luan e Jorge. Sendo assim, o apresentador analisou cada um dos 11 atletas que vão começar jogando.

PUBLICIDADE

Elogiando Renan e Dudu, citando o potencial de disputar uma Copa do Mundo, Neto também apontou que Danilo pode seguir o mesmo caminho e atuar em gigantes da Europa. Enquanto isso, Luiz Adriano, que luta para recuperar o status de titular absoluto, foi alvo de críticas.

“Jailson: meu grande amigo, gente boa, salvou o Palmeiras em todos os jogos que entrou. Gabriel Menino: parou, né. Luan: mais ou menos. Renan: craque, monstro, joga muito, Copa do Mundo. Jorge: do Flamengo é mostro, do Monaco ele não jogou nada. Felipe Melo: melhor homem em campo nos dois jogos contra o Atlético-MG. Raphael Veiga: jogou muito no último jogo com o Atlético-MG. Danilo: craque, fenômeno, (vai jogar no) Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique. Dudu: craque, não vai para a Copa do Mundo porque o Tite não gosta, talvez pela família. Luiz Adriano: tá numa tiriça, não está jogando nada. Wesley: bom de bola”, expressou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLMGJ3WTVnNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Classificado para a decisão da Libertadores, o Palmeiras deseja não perder o Atlético-MG de vista no Brasileirão. Atualmente, o clube paulista ocupa a segunda posição no campeonato, dez pontos atrás do Galo.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras campeão? Gabriel Menino não desiste do título do Brasileirão: “Campeonato não acabou”

Palmeiras entra em campo duas vezes: saiba onde assistir aos jogos de hoje do Alviverde

PUBLICIDADE

Neto surpreende e crava dois clubes que irão dominar o futebol brasileiro: ‘Tipo Real Madrid e Barcelona’

Abel vai sair do Palmeiras? Tudo o que sabemos sobre o futuro do treinador do Alviverde

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo

Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção

PUBLICIDADE

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo e futuro de Abel: últimas notícias do futebol

TV Globo vai transmitir três jogos hoje (6); veja partidas