Home Futebol Mbappé surpreende e revela que pensou em se aposentar da seleção francesa após a Eurocopa

Mbappé surpreende e revela que pensou em se aposentar da seleção francesa após a Eurocopa

Mbappé foi considerado um dos culpados pela queda da seleção francesa na competição

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Kylian Mbappé fez uma revelação surpreendente em entrevista concedida ao jornal L’Equipe. Com apenas 22 anos de idade, o atacante do PSG disse que pensou em se aposentar da seleção francesa após a disputa da Eurocopa neste ano de 2021.

PUBLICIDADE

“Nunca quis ser um problema, mas senti que estava me tornando um problema e as pessoas me viam como um problema”, comentou Mbappé.

“O mais importante é a seleção francesa e, se a equipe nacional estiver mais feliz sem mim, é assim que as coisas devem ser”, prosseguiu o jogador.

PUBLICIDADE

Na Eurocopa, a França foi surpreendida pela Suíça nas oitavas de final e, após empate por 3 a 3 no tempo normal e na prorrogação, acabou sendo eliminada nos pênaltis. Foram muitos os comentários de que Mbappé era um dos responsáveis pela queda precoce da atual campeã mundial.

“A mensagem que recebi foi que perdemos a Eurocopa por causa do meu ego, que eu queria ocupar muito espaço”, disse o atleta. “Mas agora acabou. Tenho tanto amor pela seleção francesa que posso ignorar tudo”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

Vai renovar? Atlético-MG toma decisão sobre o futuro de Réver

Ex-Palmeiras, Moisés revela onde quer jogar quando retornar ao Brasil

PUBLICIDADE

Jornalista provoca o Corinthians e diz que outro time é rival do Palmeiras

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja os principais jogos de hoje(6)