Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Meia na mira, atacantes de saída e mais: as notícias do São Paulo de hoje (23)

No Torcedores você pode ver um resumo com os principais notícias do São Paulo de hoje

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Mauricio Mano/athletico.com.br

O Tricolor Paulista segue sua luta contra o rebaixamento no Brasileirão 2021. Agora com um pouco mais de alívio após a vitória no clássico diante o Corinthians. Rogério Ceni e a diretoria já pensa a temporada de 2022 e já esboçam o elenco para a próxima temporada. O time do Morumbi monitora a situação de Nikão, do Athletico Paranaense, mas por outro lado pode vender dois atacantes.

Isso e muito mais você confere abaixo, nos respectivos links:

Mercado da bola: São Paulo pode concretizar venda de dois atacantes

Tricolor está próximo de concretizar a venda de dois atacantes, Paulinho Boia, que está emprestado ao Juventude e Helinho cedido ao Red Bull Bragantino.

Há um mês, só ‘gringos’ fazem gols pelo São Paulo no Brasileirão

O ataque do Tricolor no Brasileirão está decepcionando e para piorar no último mês apenas gringos balançaram as redes adversárias, Carelli e Rigoni, porém, ambos devem estar fora diante o Red Bull Bragantino, o que desafia ainda mais Rogério Ceni.

São Paulo está de olho em destaque do Athletico

Destaque do Athletico Paranaense há muito tempo, o meia atacante Nikão é monitorado pelo Tricolor Paulista e quem sabe pode pintar no Morumbi na temporada de 2022. A informação é do BolaVip

Mercado da bola: Problema indisciplinar faz zagueiro sair do São Paulo

Contratado em junho deste ano, o zagueiro Thiago Dombroski, o Thiagão, teve sua saída do Tricolor Paulista antecipada após problema indisciplinar. O defensor de 19 anos foi devolvido ao Coritiba, que havia o emprestado ao Tricolor até janeiro de 2023.

Mercado da Bola: Manchester City entra na briga com o Bayern de Munique por Antony, ex-São Paulo

Antony foi outro cria de Cotia que brilhou no São Paulo e despontou para o Mundo. O jovem atacante está muito bem no Ajax e na Seleção Brasileira, fato que fez o Bayern de Munique entrar na briga por seu passe. Uma possível transferência renderá uma boa quantia para o Tricolor já que é o clube formador do atleta.

As melhores notícias de esportes, direto para você