Home Games Mundial de LoL: Apesar de susto no começo, brasileiros da Red Canids estreiam com vitória sobre Infinity

Mundial de LoL: Apesar de susto no começo, brasileiros da Red Canids estreiam com vitória sobre Infinity

A Red Canids começou atrás mas recuperou-se ao longo da partida para vencer a Infinity

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A Red Canids, representante brasileira no Worlds 2021, o Mundial de League of Legends, estreou com vitória na competição após bater a Infinity Sports, equipe da Costa Rica que representa o servidor latino-americano.

PUBLICIDADE

Apesar da afobação inicial, onde os costa-riquenhos começaram abrindo vantagem, a Red contou com a tranquilidade do Top-laner Guigo, que manteve-se bem durante toda a partida, equiparando a diferença de ouro e colocando novamente a equipe brasileira no jogo.

Com a equipe equilibrada, coube aos brasileiros fazerem bom uso dos combos e conquistar dois debuffs de Baron ao longo do jogo para conseguir encurralar a Infinity Sports e estrear com vitória na competição.

PUBLICIDADE

A Red Canids está no grupo A do pré-mundial com PEACE (Oceania), Infinity (América Latina), LNG Esports (China) e Hanwha Life (Coreia do Sul). O próximo duelo da Red Canids será nesta quarta (6), diante da LNG, às 9h, horário de Brasília. Quatro das cinco equipes garantem vaga no playoff decisivo para a principal fase de grupos da competição.

VEJA TAMBÉM: 

Volante do Fluminense renovou contrato mas pode estar fora dos planos do clube para 2022

WhatsApp cai e perfis de futebol repercutem com memes de ‘rebaixamento’ na web

Fred recebendo dívida milionária, contratação, volante fora dos planos e mais: as notícias do Fluminense desta segunda (4)

PUBLICIDADE

5 volantes que estão livres no mercado e cabem no orçamento do Santos

Marcelinho Carioca crava que jogador é melhor que Richarlison e Gabriel Jesus: “estaria na seleção se fosse fazedor de gols”

Renato Gaúcho aponta jogador que “não foi tão bem” e projeta futuro no Flamengo

Renato Rodrigues fala sobre uma possível convocação de destaque do futebol brasileiro “se for pra chamar, é agora”

PUBLICIDADE

Jovem atacante do Fluminense tem contrato renovado até 2025; valor da rescisão é de R$ 316 milhões