Home Mídia Esportiva Vampeta diz se Edilson “está p…” com Neto após saída de programa: “Tretaram mesmo”

Vampeta diz se Edilson “está p…” com Neto após saída de programa: “Tretaram mesmo”

Pentacampeão do mundo deixou a atração comandada por Neto e crise passou a ser especulada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Próximo de vários boleiros, Vampeta avaliou a treta entre Neto e Edilson. Após ter um desentendimento com Velloso no ar, que motivou um climão, o pentacampeão do mundo com o Brasil acabou sendo substituído por Souza no programa “Os Donos da Bola”. Sendo assim, o ex-volante do Corinthians torce para que a dupla tenha uma reconciliação e fez questão de exaltar os comentaristas da Band.

PUBLICIDADE

“Dois grandes amigos. Neto é meu parceiro, ajuda muita gente. Edilson é meu irmão. Tretaram mesmo, todo mundo sabe. Eu vi no ‘PodPah’. São dois caras queridos e, com fé em Deus, os dois vão voltar a amizade”

“Está dando tudo certo, todo mundo está empregado. A Band está de parabéns por ter o Neto, Denilson, Edilson, Souza e outros. Que eles façam a pazes”, disse no canal do YouTube da rádio “Jovem Pan“.

PUBLICIDADE

Com a alteração, o Capetinha passou a integrar o time do “Jogo Aberto” e também faz aparições no “Terceiro Tempo”. Trabalhando no mesmo local, Edilson e Neto não apareceram mais juntos na programação da Band desde o ocorrido.

EDILSON JÁ DESMENTIU NETO

Publicamente, Neto afirmou que a saída de Edilson ocorreu por “falta de clima” no programa. Porém, mesmo com o apresentador afirmando que a decisão foi tomada pela Band, o Capetinha deixou claro que jamais entendeu a alteração.

“Ninguém me contou. Foi do nada. Liguei para ele (Neto) e fez de conta que não sabia. Ficou por isso mesmo. Me perdoe. Você me conhece e sabe que eu sou o cara mais verdadeiro da face da terra. Eu não poderia deixar isso passar. Estou um dia depois que você passou aqui. ‘Ah, saiu por quê?’. Nem eu sei. Estou feliz em ser funcionário da Band”, afirmou ao “PodPah”.

LEIA TAMBÉM

Jorge Jesus ou Abel Ferreira? Neto diz qual treinador português é “mais competente”

PUBLICIDADE

Neto elege melhor jogador atuando no Brasil: “Tite não conhece de futebol”

Neto indica três treinadores para substituir Tite na seleção e dispara: ‘Você não merece estar aí’

Vampeta “ignora” Dudu e aponta quatro pilares de Flamengo e Palmeiras: “Final da Libertadores está em aberto”

Atlético-MG aciona Conmebol e quer anulação de gol do Palmeiras na Libertadores

PUBLICIDADE

Seleção brasileira convoca Arthur Cabral, ex-atacante do Palmeiras que brilha na Suíça

Advogado de Diego Costa quebra o silêncio e revela por que jogador se tornou alvo da Polícia Federal

Corinthians: Cássio fala sobre aposentadoria e recordes pelo clube