Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após semifinal da Copa do Brasil, Neto crava: “Athletico Paranaense é time grande”

Comentarista elogiou o furacão durante toda transmissão

Guilherme Lopes
Estudante de Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Crédito: Reprodução: Twitter/Athletico

Com a classificação para a final da Copa do Brasil após uma “goleada” contra o Flamengo, o Athletico Paranaense chegou a sua quarta decisão no torneio. Além disso, o clube está em mais uma final da Copa Sul-Americana.

Durante a transmissão na sua rádio, o comentarista Craque Neto, foi enfático ao elogiar o clube do Paraná. “Dois atléticos na final, o galo vingador e o Athletico Paranaense. O Athletico é time grande”, disse o ex-jogador.

Além de colocar o furacão no “hall” dos grandes times do futebol brasileiro, Neto rasgou elogios o clube na transmissão. Segundo o mesmo, o Athletico aplicou um chocolate no Flamengo. Enaltecendo também a camisa do outubro rosa da equipe.

Essa é a segunda vez que o Athletico Paranaense elimina o Flamengo na Copa do Brasil, a primeira vez foi nas quartas de final, em 2019. Na ocasião, encararam o poderoso time de Jorge Jesus. Em seguida, o furacão conquistou o torneio.

Quando comparado em títulos de “relevância”, os paranaenses somam uma Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana. Além disso, foram vice da Copa Libertadores, em 2005. Lembrando que o Athletico ostenta a marca de ser o único time brasileiro em duas finais de torneios nacionais e internacionais na temporada.

LEIA TAMBÉM

Neto nomeia estrela do Flamengo como “pé de rato” na partida contra o Athletico

Pai de ex-Flamengo desabafa sobre situação do filho: “Algo estranho acontece no Borussia Dortmund”

Gabigol estagnado, Hulk encostando: os atletas da Série A com mais gols na temporada

Novo goleiro, lista de reforços, jovem negociado e mais: as notícias do São Paulo de hoje (26)

As melhores notícias de esportes, direto para você