Home Futebol Neto provoca o Flamengo após eliminação na Copa do Brasil e manda recado: “Palmeiras vai ganhar de vocês”

Neto provoca o Flamengo após eliminação na Copa do Brasil e manda recado: “Palmeiras vai ganhar de vocês”

Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 0 e está fora da Copa do Brasil

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O apresentador Neto provocou o Flamengo após a eliminação na Copa do Brasil, em derrota por 3 a 0 diante o Athletico Paranaense no Maracanã, nesta quarta-feira (27). Na ‘Rádio Craque Neto’, o ex-jogador do Corinthians ainda citou o Palmeiras para brincar com o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

“Cadê o Mengão Malvadão? Onde está você, Mengão Malvadão? Fica esperto, Flamengo! Cuidado, viu? O Palmeiras vai ganhar de vocês”, disse Neto, em tom de brincadeira.

Depois do empate em 2 a 2 na Arena da Baixada, o Athletico-PR de Alberto Valentim derrubou a equipe comandada por Renato Gaúcho em pleno Rio de Janeiro. Neto exaltou os paranaenses:

PUBLICIDADE

“Resultado bom para a felicidade dos torcedores do Athletico e minha também. O Flamengo reclama de tudo. Ah se fosse o Corinthians, mostravam tudo. O Athletico está jogando muito. Alberto Valentim, nunca critiquei. Que fase vive o Athletico, tem que respeitar, é time grande”, comentou o apresentador.

A final da Copa do Brasil será entre Atlético-MG x Athletico-PR. O Flamengo tem pela frente na temporada o Brasileirão, competição que enfrenta a equipe de Cuca no sábado (30) na tentativa de diminuir a desvantagem. São 46 pontos conquistados, contra 59 do Galo, que tem dois jogos a mais. Ainda há a principal partida do ano para o Rubro-Negro, que será a grande final da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras de Abel Ferreira, no dia 27 de novembro, em Montevidéu.

LEIA TAMBÉM:

Puskas? Michael dribla seis do Athletico e quase faz golaço para o Flamengo; assista

PUBLICIDADE

Guerrero define futuro, Thiago Silva na Série A e Neto: veja as últimas notícias do futebol

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 28ª rodada

Vojvoda na mira, compra de meia e lesão de Pedro: veja as últimas notícias do Flamengo

Brasileirão: Times da Série A chegam a 34 trocas de técnicos em 2021; veja lista atualizada

PUBLICIDADE