Home Outros Esportes NFL: Antonio Brown chega a 900 recepções e bate recorde histórico

NFL: Antonio Brown chega a 900 recepções e bate recorde histórico

Antonio Brown fez história na NFL ao conseguir ser o jogador com a marca de 900 touchdowns com a maior rapidez da história do futebol americano

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Antonio Brown fez história na NFL ao conseguir ser o jogador com a marca de 900 touchdowns com a maior rapidez da história do futebol americanoAntonio Brown fez história neste domingo (10) ao se tornar o jogador mais rápido da história da NFL a chegar na marca dos 900 touchdowns na carreira.

PUBLICIDADE

No início do segundo quarto, o locutor do estádio dos Buccaneers anunciou o recorde de Brown. Neste momento, recebeu abraços na linha lateral do técnico Kevin Garver, do wide receiver Jaydon Mickens e do running back Ronald Jones. Outros companheiros de equipe parabenizaram pela linha lateral após o field goal de 42 jardas de Ryan Succop.

Na próxima recepção de Brown, Brady o encontrou em profundidade para uma recepção de 62 jardas – o touchdown mais longo da temporada dos Buccaneers em cinco jogos.

PUBLICIDADE

Indo para o jogo de domingo contra o time de sua cidade natal, Brown, agora em sua 12ª temporada e segundo com o Tampa Bay Buccaneers, precisou de apenas uma recepção para alcançar a marca de 900 em seu 142º jogo na carreira. Harrison, que passou 13 temporadas na NFL – todas com o Indianapolis Colts – fez isso em 149 jogos.

Brown teria alcançado o marco mais cedo se não fosse por uma suspensão de oito jogos em 2020 devido a roubos e cargas de bateria decorrentes de um incidente com um motorista de caminhão em movimento em janeiro de 2020.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Soteldo pode acertar com o Flamengo

Jornalista diz que Flamengo é “podre”, recado de Vampeta para Gabigol e mais: os destaques da imprensa

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Palmeiras e Flamengo morre vítima de AVC em Minas Gerais

Lucas Moura ironiza prêmio dado à mulher trans: “Quero meu prêmio de cabelo mais bonito do ano”