Home Futebol Dudu revoltado, interesse em Marcão e Luiz Adriano: as notícias do Palmeiras

Dudu revoltado, interesse em Marcão e Luiz Adriano: as notícias do Palmeiras

Palmeiras voltou a vencer após 5 jogos, assumiu a quarta colocação e ainda sonha com título do Brasileirão após tropeço do Atlético-MG

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Verdão teve um dia positivo neste domingo (17). Enfrentando o Internacional no Allianz Parque, o time alviverde saiu vitorioso no confronto e viu Atlético-MG e Flamengo tropeçarem na rodada do Brasileirão. Enquanto isso, notícias do mercado da bola seguem agitando as notícias do Palmeiras.

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DE HOJE (17)

PALMEIRAS DERROTA O INTER E DUDU SAI REVOLTADO

O atacante Dudu chamou a atenção durante o jogo entre Palmeiras e Internacional neste domingo (17). Substituído aos 24 minutos do segundo tempo, ainda antes do gol da vitória alviverde, o jogador deixou o campo revoltado. “Não dá, todo jogo ele me tira”, disse o jogador.

LUIZ ADRIANO RECEBE VAIAS E TORCEDORES MANDAM “RECADO”

Durante a partida, o atacante Luiz Adriano foi novamente pressionado pela torcida do Palmeiras. Após ser flagrado ofendendo um torcedor no jogo contra o Red Bull Bragantino, o jogador escutou da torcida a seguinte frase: “Luiz Adriano, preste atenção! Muito respeito com a camisa do Verdão”.

PUBLICIDADE

ANTÔNIO CARLOS REVELA PRIORIDADE EM RETORNO AO BRASIL

Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, o jogador valorizou a temporada vitoriosa do Palmeiras em 2020, quando o clube conquistou Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores. Mesmo de longe, Antônio Carlos diz que virou um “torcedor grande” do Verdão.

PALMEIRAS ESTÁ INTERESSADO EM MARCÃO, DO GALATASARAY

Já pensando em 2022, o Verdão faz as primeiras buscas no mercado da bola. Neste domingo (17), o jornalista português Pedro Almeida revelou que o técnico Abel Ferreira está interessado em Marcão, zagueiro do Galatasaray, do futebol turco.