Home Futebol Ex-Palmeiras e Flamengo, Antônio Carlos revela torcida na Libertadores: “Sonho em voltar”

Ex-Palmeiras e Flamengo, Antônio Carlos revela torcida na Libertadores: “Sonho em voltar”

Emprestado ao Orlando City em 2020, o zagueiro foi contratado em definitivo meses depois e agora assistirá à final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Aos 28 anos de idade, o zagueiro Antônio Carlos já passou por três dos principais clubes do Brasil. Campeão da Copinha em 2012 pelo Corinthians, ele ainda jogou pelo Flamengo, em 2016, e foi vencedor do Brasileirão pelo Palmeiras dois anos depois.

PUBLICIDADE

Atualmente no Orlando City, da Major League Soccer, o jogador revelou que estará na torcida do Palmeiras na final da Libertadores, contra o Flamengo. A partida decisiva acontecerá no dia 27 de novembro, em Santiago. Quem vencer se tornará tricampeão da América do Sul.

Leia também: Antônio Carlos valoriza cuidados na pandemia e exalta “respeito como ser humano”

PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, o jogador valorizou a temporada vitoriosa do Palmeiras em 2020, quando o clube conquistou Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores. Mesmo de longe, Antônio Carlos diz que virou um “torcedor grande” do Verdão.

“Fico muito feliz pelo Palmeiras estar em uma situação vitoriosa. Fiquei muito feliz mesmo pelos meus companheiros, colegas de clube. Claro que continuo torcendo pelo Palmeiras. Virei um torcedor grande. O Palmeiras é gigante, não tem como”, disse o zagueiro.

“Falo com meus companheiros antigos de clube. Jaílson… Dou força para eles e com certeza estou passando toda energia positiva para que esse ano aconteça o título novamente nessa final contra o Flamengo, uma grande equipe também. É um jogo aberto, mas espero que a gente conquiste a América”, revelou o jogador do Orlando City.

Antônio Carlos sonha em retorno ao Palmeiras

O Orlando City derrotou o Cincinatti neste sábado (17) com gol de Junior Urso. Na escalação titular, Antônio Carlos segue em destaque na Major League Soccer. O defensor ressaltou que sonha em voltar a jogar pelo Palmeiras, mas diz que está feliz nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

“Sempre sonho em voltar ao Palmeiras, é um clube gigante. Aqui você escuta falar muito do Palmeiras, dos clubes brasileiros. Quando cheguei aqui, eu gostei muito. Me adaptei muito rapidamente. Teve mesmo de seguir aqui. Eu consegui, estou ganhando meu espaço. Estou muito feliz de estar aqui no Orlando City, é a minha nova casa”, ressaltou.

“E fico muito feliz também pelo sucesso do Palmeiras. Espero que voltem a ser campeões. Estou torcendo, mas realmente gostaria de ficar aqui depois do espaço que conquistei, depois que gostei da cidade. É bom para as minhas filhas, para a minha esposa”, completou Antônio Carlos.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhcG11Z2VSeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Wanda revela traição de Icardi e confirma separação: “Outra família que você arruinou”

Sensação do Vasco, Riquelme é agenciado por Neymar pai e chama atenção do PSG

Ivan Moré relembra dia que levou bronca na Globo por causa de Tite e Caio Ribeiro

Brasileirão: Raphael Claus surpreende ao justificar problemas da arbitragem na Série A

PUBLICIDADE