Home Basquete Oscar Schmidt revela nova informação sobre o próprio estado de saúde

Oscar Schmidt revela nova informação sobre o próprio estado de saúde

“Mão Santa” falou sobre o câncer no cérebro que descobriu, em 2011

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos nomes mais importantes da história do esporte brasileiro, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt revelou uma nova informação sobre o câncer no cérebro que descobriu, em 2011. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, o “Mão Santa” deu mais detalhes sobre a própria saúde.

PUBLICIDADE

“Se eu curei (o tumor no cérebo), eu vou parar agora? Eu continuo fazendo, a quimioterapia. Nunca para. Se o médico quiser, para”, iniciou Oscar.

“Um dia ele falou que estava pensando em parar a quimioterapia, daí eu falei: ‘você quer me matar? Está dando tudo certo, vai parar para quê?’ Estou brigando pela minha vida aqui, meu amigo”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Oscar Schimdt também falou que a descoberta do tumor mudou a forma de encarar a vida. “Eu perdi o medo de morrer”, disparou.

“Eu morria de medo de morrer. Perdi (o medo) porque (depois de) vencer um câncer, a vida fica maravilhosa. Tenho a vida que pedi a Deus, a vida que eu sonhei”, finalizou Oscar.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante a entrevista, o ídolo nacional também destacou que vem se tratando com Temodal, medicamento oral utilizado especificamente para tumores cerebrais.

PUBLICIDADE

Leia também:

Oscar diz que está “muito otimista” com Bolsonaro no poder e fala: “não imagino ele roubando”

Jogadoras da WNBA são filmadas em violenta briga de rua; assista

Enes Kanter critica Lebron James por posicionamento sobre vacina

PUBLICIDADE

Fórmula 1: informação inédita sobre estado de saúde de Schumacher é revelada

 

 

 

PUBLICIDADE