Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira demonstra apoio a Renato Gaúcho, elogia rival e manda recado

Palmeiras: Abel Ferreira demonstra apoio a Renato Gaúcho, elogia rival e manda recado

Em entrevista coletiva, Abel Ferreira também criticou jornalistas e atacou a imprensa: “Temos que fazer jornalismo sério”

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta terça-feira (12), após o empate do Palmeiras contra o Bahia, o técnico Abel Ferreira mandou um abraço para o técnico Renato Gaúcho, do Flamengo. Rivais na final da Copa Libertadores, o português também atacou a imprensa e cobrou “jornalismo sério” aos brasileiros.

PUBLICIDADE

“Um abraço ao meu amigo Renato Gáucho. Gosto dele, é um dos melhores. Quando for falar nome dos jornalistas, eu falo mais quatro. Temos que fazer jornalismo sério”, disse. “Nós vivemos nossa vida com verdade. Renato, nos falamos, discutimos em campo, lutamos pela vitória da nossa equipe, mas tenho mais 4 nomes para te dar”, completou o técnico do Abel Ferreira.

Na entrevista após a vitória do Flamengo contra o Fortaleza, o técnico Renato Gaúcho reclamou dos jornalistas por causa de notícias envolvendo lesões e as escalações do clube rubro-negro nas últimas semanas, enquanto desfalques por lesões e convocações assombram a equipe carioca.

PUBLICIDADE

“O mais importante de tudo são os jornalistas, hoje não vou dar o nome, mas os jornalistas que começam a colocar dúvidas sobre A, B ou C aqui dentro e não passam as informação corretas lá para fora. Na próxima eu vou dar o nome. O jornalista tem que ser responsável”, comentou.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlZUlsMkxtOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia

PUBLICIDADE

Rony diz que Palmeiras “cumpriu o papel” contra o Bahia e fala sobre lanterna no 2º turno

Hulk revela respostas de Paulinho e Oscar sobre retorno ao futebol brasileiro