Home Outros Esportes NFL: Em jogo de recorde e retorno de Tom Brady, Buccaneers vencem em batalha de field goals

NFL: Em jogo de recorde e retorno de Tom Brady, Buccaneers vencem em batalha de field goals

Brady passou para 263 jardas e não anotou nenhum touchdown no duelo contra os Patriots, na sua volta ao Gillette Stadium. Ele se tornou o quarto Quarterback a vencer todos os 32 times da NFL

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Neste domingo (3), no Gillette Stadium, em Foxborough, o Tampa Bay Buccaneers bateu o New England Patriots por 19 a 17, pela semana 4 da temporada regular da NFL. Tom Brady, que bateu o recorde de mais jardas passadas na história da NFL, completou 22 de 43 passes para 269 jardas e não marcou nenhum touchdown no seu retorno ao Gillette Stadium.

PUBLICIDADE

Depois de um primeiro quarto com apenas um field goal dos Buccaneers e o recorde de mais jardas passadas quebrado pelo Quarterback Tom Brady, os Patriots anotaram o primeiro touchdown da partida no segundo quarto. Ryan Succop fez um field goal faltando um pouco mais de quatro minutos para o fim do período. Porém, após uma interceptação do Quarterback Mac Jones, feita por Antoine Winfield Jr., Succop desperdiçou o chute. Então, Jones liderou os Patriots com passes para Jakobi Meyers e Kendrick Bourne, Wide Receivers na campanha. Por fim, o Quarterback calouro achou o Tight End Hunter Henry na end zone, em um passe de 11 jardas. Nick Folk converteu o extra-point, deixando o placar em 7 a 3.

Enfim, saiu o primeiro touchdown do Tampa Bay Buccaneers, no terceiro quarto. Succop chegou a anotar um field goal no final da primeira metade. Então, na segunda campanha do terceiro período, o Running Back Ronald Jones fez boas corridas e anotou o touchdown. Ryan Succop colocou os Bucs na frente pela primeira vez na partida com o extra-point, 13 a 7.

PUBLICIDADE

No final do terceiro quarto, Mac Jones comandou uma ótima campanha que culminou no touchdown. Jones variou os seus passes para Damien Harris, Nelson Agholor, Jakobi Meyers. Na primeira jogada do último quarto, o novato de Alabama mandou um passe de uma jardas para o Tight End Jonnu Smith, que já tinha feito uma recepção anteriormente, e anotou o touchdown. Folk virou o jogo para os mandantes após o extra-point, 14 a 13.

O último quarto ficou marcado por uma batalha de field goals e troca de lideranças. Ryan Succop virou para os Buccaneers, Nick Folk marcou e retomou a liderança para os Patriots e Succop converteu mais um deixando o placar em 19 a 17. Folk até teve mais uma chance faltando menos de um minuto para o fim, mas errou o chute de 56 jardas, na chuva, que acertou na trave. Desse modo, Tom Brady se tornou o quarto Quarterback da história da NFL a vencer todos os 32 times da liga.

Na semana 5, o New England Patriots (1-3) vai para Houston enfrentar os Texans (1-3) no próximo domingo (10). Por sua vez, o Tampa Bay Buccaneers (3-1) volta para casa e enfrentará o Miami Dolphins (1-3) no mesmo dia.

Pontuações: Patriots x Buccaneers

1º quarto

PUBLICIDADE

TB – FG – 4:49 – Ryan Succop fez field goal de 29 jardas – NE 0 x 3 TB

2º quarto

NE – TD – 8:48 – Passe de 11 jardas de Mac Jones para Hunter Henry, Nick Folk fez o extra-point – NE 7 x 3 TB

TB – FG – 0:13 – Ryan Succop fez field goal de 44 jardas – NE 7 x 6 TB

PUBLICIDADE

3º quarto

TB – TD – 3:29 – Corrida de 8 jardas e Ronald Jones, Ryan Succop fez o extra-point – NE 7 x 13 TB

4º quarto

NE – TD – 14:57 – Passe de 1 jarda de Mac Jones para Jonnu Smith, Nick Folk fez o extra-point – NE 14 x 13 TB

PUBLICIDADE

TB – FG – 7:58 – Ryan Succop fez field goal de 27 jardas – NE 14 x 16 TB

NE – FG – 4:34 – Nick Folk fez field goal de 27 jardas – NE 17 x 16 TB

TB – FG – 1:57 – Ryan Succop fez field goal de 48 jardas – NE 17 x 19 TB

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NFL: Livro de jornalista da ESPN dos EUA promete expor segredos do New England Patriots

Tom Brady se torna o jogador com mais jardas passadas na história da NFL; assista

NFL: Defesa domina e os Cardinals se mantém invictos após triunfo fora de casa contra os Rams

Los Angeles Chargers x Las Vegas Raiders: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

PUBLICIDADE

Felipe Melo preso, Edmundo detona emissora e mais: as notícias de hoje

Flamengo define tempo das renovações de três medalhões do elenco

Luís Roberto erra comemoração de Gabigol e Bruno Henrique e internautas zoam: “não teve infância”

Palmeiras volta a tropeçar e web não perdoa; veja os memes

PUBLICIDADE