Home Outros Esportes NFL: Defesa domina e os Cardinals se mantém invictos após triunfo fora de casa contra os Rams

NFL: Defesa domina e os Cardinals se mantém invictos após triunfo fora de casa contra os Rams

A defesa do Arizona Cardinals forçou dois turnovers e ainda contou com um field goal perdido pelos Rams e um turnover on downs dos mandantes

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Neste domingo (3), no SoFi Stadium, em Inglewood, o Arizona Cardinals dominou o Los Angeles Rams por 37 a 20, pela semana 4 da temporada da NFL. O Quarterback dos Cardinals, Kyler Murray, completou 24 de 32 passes para 268 jardas e dois touchdowns. Por sua vez, os Running Backs Chase Edmonds (139 jardas totais) e James Conner (dois touchdowns terrestres) também apareceram bem.

PUBLICIDADE

Os Rams abriram um placar com um field goal, porém os Cardinals aproveitaram um turnover e fizeram o primeiro touchdown do jogo. Na primeira campanha do duelo, o Kicker Matt Gay anotou um field goal de 42 jardas. Porém, na segunda vez que os mandantes tiveram a posse de bola, o Quarterback Matthew Stafford foi interceptado pelo Cornerback Byron Murphy Jr.. Logo depois, o Quarterback do Arizona Cardinals, Kyler Murray, comandou uma campanha baseada no no-huddle. Então, Murray encontrou o Wide Receiver A.J. Green na frente do marcador e anotou um touchdown de 41 jardas. O Kicker Matt Prater converteu o extra-point, deixando o placar em 7 a 3 para os Cards.

Stafford se recuperou da interceptação na sequência e marcou um touchdown. Os Rams contaram com grandes corridas de Darrell Henderson Jr. Então, na linha de 14 jardas, Matthew Stafford fez um play-action e mandou a bola para o Wide Receiver Van Jefferson, que anotou o touchdown. Gay fez o ponto-extra, virando o jogo para 10 a 7.

PUBLICIDADE

Mas o Arizona Cardinals não deixou barato e retomou a liderança no início do segundo quarto. O ataque novamente não fez o huddle antes da maioria das jogadas. Por fim, Murray conectou para o Tight End Maxx Williams na end zone. Prater deixou o placar em 14 a 0 com o extra-point convertido.

De maneira idêntica ao primeiro TD, os Cardinals foram perspicazes e anotaram outro touchdown logo após um turnover dos Rams. Na primeira jogada da campanha, o Running Back Sony Michel perdeu a posse de bola em um fumble, recuperado pelo Safety Budda Baker. Kyer Murray começou o drive mandando alguns lançamentos, mas foi um scramble de 18 jardas que colocou o time em uma boa posição. Enfim, após uma corrida, o Running Back James Conner fez outra carregada de uma jarda e entrou na end zone. Matt Prater fez o extra-point, aumentando a liderança dos Cards para 21 a 10.

Nos últimos minutos do segundo quarto, ambos os times trocaram field goals. Desse modo, o placar ficou 24 a 13 no final do primeiro tempo.

Matt Gay errou um chute para os Rams e, logo depois, os Cardinals ampliaram a vantagem. Kyler Murray distribuiu passes para o Wide Receiver A.J. Green e para o Tight End Maxx Williams. Perto da end zone, James Conner tentou duas corridas e na segunda anotou o touchdown. O Kicker Matt Prater ampliou o marcador com o extra-point, 34 a 13. Anteriormente, Prater já havia anotado outro field goal no terceiro quarto.

PUBLICIDADE

No último quarto, o Arizona Cardinals apenas administrou o jogo, contando com mais um field goal de Matt Prater. Por fim, o Los Angeles Rams anotou um touchdown, com passe de Matthew Stafford para o Wide Receiver Robert Woods. Desse modo, o placar ficou 37 a 20. Esta foi a primeira vitória dos Cardinals sobre os Rams desde 2017.

O Los Angeles Rams (3-1) vai enfrentar o Seattle Seahawks (2-2) na semana 5, fora de casa, na quinta-feira (7). No domingo (10), o Arizona Cardinals (4-0) encara o San Francisco 49ers (2-2), em casa.

Pontuações: Rams x Cardinals

1º quarto

LAR – FG – 11:18 – Matt Gay fez um field goal de 42 jardas – LAR 3 x 0 ARI

PUBLICIDADE

ARI – TD – 5:50 – Passe de 41 jardas de Kyler Murray para A.J. Green, Matt Prater fez o extra-point – LAR 3 x 7 ARI

LAR – TD – 00:52 – Passe de 14 jardas de Matthew Stafford para Van Jefferson, Matt Gay fez o extra-point – LAR 10 x 7 ARI

2º quarto

ARI – TD – 10:44 – Passe de 14 jardas de Kyler Murray para Maxx Williams, Matt Prater fez o extra-point – LAR 10 x 14 ARI

PUBLICIDADE

ARI – TD – 8:44 – Corrida de 1 jarda de James Conner, Matt Prater fez o extra-point – LAR 10 x 21 ARI

LAR – FG – 3:22 – Matt Gay fez field goal de 22 jardas – LAR 13 x 21 ARI

ARI – FG – 00:04 – Matt Prater fez field goal de 23 jardas – LAR 13 x 24 ARI

3º quarto

PUBLICIDADE

ARI – FG – 10:15 – Matt Prater fez field goal de 55 jardas – LAR 13 x 27 ARI

ARI – TD – 1:14 – Corrida de 1 jarda de James Conner, Matt Prater fez o extra-point – LAR 13 x 34 ARI

4º quarto

ARI – FG – 3:38 – Matt Prater fez field goal de 23 jardas – LAR 13 x 37 ARI

PUBLICIDADE

LAR – TD – 1:14 – Passe de 14 jardas de Matthew Stafford para Robert Woods – LAR 20 x 37 ARI

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

O que esperar dos Las Vegas Raiders na temporada da NFL 2021?

São Paulo cogita quatro saídas caso não vença a Chape; veja os nomes

PUBLICIDADE

Grêmio: Diego Souza é denunciado no STJD e pode pegar gancho pesado no Brasileirão

Muricy Ramalho aponta jogador que “sentiu o tamanho do São Paulo”

Felipe Melo preso? Palmeiras pode ter desfalque na final da Libertadores