Home Futebol Grêmio: Diego Souza é denunciado no STJD e pode pegar gancho pesado no Brasileirão

Grêmio: Diego Souza é denunciado no STJD e pode pegar gancho pesado no Brasileirão

Tricolor dos Pampas aguarda o julgamento para saber se poderá contar ou não com o atacante

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Contando com o desfalque de Borja, que foi convocado para os jogos das Eliminatórias, o Grêmio pode poder outra peça importante para as próximas rodadas do Brasileirão. Isto porque, o atacante Diego Souza foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo fato de ter pegado o cartão amarelo das mãos do árbitro Ricardo Marques Ribeiro nos revés sofrido diante do Corinthians.

PUBLICIDADE

O centroavante do Tricolor será julgado na próxima quarta-feira (6) e pode pegar um gancho de uma até seis partidas. Diego foi enquadrado no artigo 258 do CJBD “conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”. A procuradoria do STJD avaliou as imagens em que o jogador do Grêmio tira o cartão das mãos do árbitro, e decidiu denunciá-lo.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do “GE”, o Grêmio deve recorrer em caso de condenação do atleta, visando o efeito suspensivo para que o centroavante entre em ação no embate contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.

Convocados, Borja e Villasanti serão baixas nos próximos três compromissos do Imortal. Além de ficarem de fora contra o Dourado, ambos não pegam o Santos e o Fortaleza.

LEIA TAMBÉM:

Neymar detonado, Abel x Renato Gaúcho, Edmundo aos prantos, derrota do PSG e Nikão cobiçado: as últimas notícias do futebol

PUBLICIDADE

Grêmio tem sete desfalques para encarar o Sport pelo Brasileirão; veja quem está fora

Gremista assumido, Adilson Batista diz gostar quando Geromel e Kannemann enfrentam Guerrero e brinca: “Eu vibro aqui”

STJD acata denúncia e Flamengo pode ser punido em ‘caso Andreas’; jogador corre risco de gancho pesado

PUBLICIDADE

Brasileirão: veja os detalhes de São Paulo x Corinthians e mais jogos

Time da Série A surpreende e acerta com bilionário para virar clube-empresa

Ex-jogador do PSG dispara contra Neymar: “Criança mimada” 

Dirigente é investigado por abuso sexual contra jogador de 17 anos

PUBLICIDADE