Home Futebol Grêmio x Sport: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Grêmio x Sport: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Grêmio x Sport se enfrentam às 20h30 deste domingo (3) em partida da 23ª rodada do Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 23ª rodada do Campeonato  Brasileiro prossegue neste domingo, com o jogo entre Grêmio x Sport, confronto direto contra o Z-4. Esta partida será às 20h30 e você saberá no Torcedores como assistir e acompanhar as emoções AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Grêmio x Sport será transmitida pelo SporTV (menos para o estado do Rio Grande do Sul). Os gaúchos assistirão pelo Premiere ao confronto decisivo na briga contra o rebaixamento.

Com 22 pontos, o Grêmio pode deixar a zona de rebaixamento se vencer o Sport. Com Bahia e Santos jogando na quarta-feira (6), o Tricolor poderia ficar alguns dias com alguma tranquilidade na disputa da equipe para evitar a queda para a Série B.

PUBLICIDADE

Douglas Costa terá a chance de começar como titular, entrando no lugar de Lucas Silva. Léo Pereira, lesionado, é desfalque assim como Cortez, este por opção de Felipão. Em relação à derrota para o Athletico Paranaense, estas são as únicas alterações.

Penúltimo colocado da Série B, com 17 pontos, o Sport não vem tendo em termos de resultados sinais de melhor. Além da crise dentro de campo, mais problemas com as polêmicas envolvendo Thiago Neves e André, que deixaram o clube nos últimos dias.

O que sobra a Gustavo Florentín é tentar encerrar a má fase diante de um rival direto contra o Z-4. A novidade será a volta de Rafael Thyere, suspenso na última rodada. Por outro lado, serão vários desfalques para o Rubro-Negro na noite deste domingo, como Pedro Henrique, Zé Welison, Hayner e Paulinho Mocellin.

Confira as prováveis escalações de Grêmio x Sport 

PUBLICIDADE

Grêmio

Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santo e Villasanti; Douglas Costa, Alisson e Ferreira. Borja

Técnico: Felipão

Sport

PUBLICIDADE

Maílson; Ewerthon, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão Silva, Everton Felipe e Hernanes; Everaldo, Gustavo Oliveira (Tréllez) e Mikael

Técnico: Gustavo Florentín

LEIA TAMBÉM

Barcos surpreende e detalha saídas de Palmeiras e Grêmio: ‘A verdade nem sempre é revelada’

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Grêmio fecha a contratação de novo volante

Com desfalque de última hora, Grêmio divulga relacionados para a partida que marcará o reencontro com a torcida

Gremista assumido, Adilson Batista diz gostar quando Geromel e Kannemann enfrentam Guerrero e brinca: “Eu vibro aqui”

Atlético, Flamengo, Inter e Palmeiras vão perder atletas em três jogos do Brasileirão; veja quais

PUBLICIDADE

Recuperado de lesão, Dedé já buscou acerto com três gigantes da Série A

Dirigente do Flamengo detona CBF após atitude da entidade e dispara: ‘Clubes não ganham nada’

Presidente do clube fala sobre rumores envolvendo Alexandre Pato