Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-jogador do PSG dispara contra Neymar: “Criança mimada”

Postura de Neymar com a camisa do clube francês foi alvo de críticas

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Laurence Griffiths/Getty Images

Em entrevista ao jornal “Le Parisien“, Édouard Cissé, que atuou por cerca de 10 anos no PSG, avaliou o atual momento de Neymar no time. Recordando que o camisa 10 tinha um estilo diferente do Barcelona, o ex-zagueiro acredita que o atacante se transformou em uma “criança mimada”. Isso porque o atleta teria se acomodado em Paris, não sendo cobrado por seu comportamento.

“No Barça ele integrava um esquema. Tinha um jogo mais limpo, embora driblasse mais. A sua função era quebrar a defesa, fazer a diferença e passar a bola ao ‘general’ Messi. E fez isso tão bem que se tornou seu alter ego”

“Mas em Paris deram as chaves e deixam fazer o que ele quer. Se perdeu neste momento É um ótimo jogador, não há nada a dizer em relação a isso, mas se transforma em uma criança mimada e força tudo”, afirmou.

Neste domingo (3), em jogo do Campeonato Francês, Neymar passou em branco e ainda viu o PSG ser derrotado pelo Rennes. Sem conseguir brilhar, o craque deixou o campo no segundo tempo, dando lugar para Icardi. Sendo assim, o resultado mostra que o time, mesmo contando com grandes estrelas, ainda precisa evoluir na atual temporada.

LEIA TAMBÉM

Teria espaço? Rivaldo surpreende e revela se Neymar jogaria na seleção de 2002

FIFA 22: PVC analisa os melhores jogadores do game e fala sobre Neymar: “é o que está valendo”

Felipe Melo defende Neymar por aparecer rindo ao lado de Messi após final da Copa América: “Sei que ele sofreu”

Daniel Alves ironiza idolatria por Maradona, chama Neymar de “gênio” e rebate críticas ao atacante: “Se f*** por ser brasileiro”

Recuperado de lesão, Dedé já buscou acerto com três gigantes da Série A

Presidente do São Paulo fala sobre rumores envolvendo Alexandre Pato

Atlético, Flamengo, Inter e Palmeiras vão perder atletas em três jogos do Brasileirão; veja quais

Dirigente detona CBF após atitude da entidade e dispara: ‘Clubes não ganham nada’