Home Outros Esportes Na volta do Saints ao Superdome, Giants leva a melhor e vence na prorrogação

Na volta do Saints ao Superdome, Giants leva a melhor e vence na prorrogação

Jogo marcou a volta dos Saints ao Superdome após a passagem do furacão Ida

Mariana Prince
escritora e jornalista formada pela PUCPR

Em um jogo emocionante, com direito a prorrogação, os Giants venceram a equipe de New Orleans no jogo que marcou a volta do Saints para o Superdome, após passar o mês de setembro jogando em Jacksonville por conta da passagem do furacão Ida pelo estado de Louisiana.

PUBLICIDADE

Apesar de ter sido um jogo com muitas emoções no final, o começo da partida foi bem parado. O primeiro quarto terminou em 0 a 0, após o Giants ser a única equipe a chegar perto de pontuar mas errar um field goal de 35 jardas. Logo no começo do segundo quarto, o Saints repetiu o feito do adversário e também errou um field goal, dessa vez de 58 jardas.

No entanto, o jogo começou a mudar no lance seguinte, quando em apenas uma jogada, os Giants marcaram o primeiro touchdown da partida quando Daniel Jones fez um passe de de 51 jardas para John Ross.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Saints respondeu com um passe certeiro de Jameis Winston para Jawuan Johnson igualar o placar após uma campanha de mais de 8 minutos. O primeiro tempo ainda acabou com os Giants sofrendo uma interceptação.

Após o intervalo, os Saints passaram a dominar a partida. Na primeira campanha, Jameis Winston fez um lindo passe de 58 jardas para Marquez Callaway, fazendo a equipe da casa atravessar quase o campo inteiro. Mas foi uma corrida de 8 jardas de Taysom Hill, com muitos obstáculos, que colocou 14 a 7 no placar.

O Giants diminui a vantagem com um field goal de 23 jardas, após uma campanha de quase 5 minutos. Na campanha seguinte, conseguiu impedir o avanço dos Saints ao interceptar um passe de Taysom Hill. Mas quando teve a posse de bola, também não conseguiu pontuar. A partida foi para o intervalo com o Saints vencendo por 14 a 10.

PUBLICIDADE

O último quarto começou com a equipe de New Orleans comandando a partida. Com Taysom Hill atuando como quarterback, o time da casa marcou seu terceiro touchdown da noite, novamente com uma corrida de 8 jardas, deixando o placar em 21 a 10. Mas a equipe de New York respondeu na mesma moeda e muito mais rápida: um touchdown incrível de Saquon Barkley de 56 jardas, com menos de 10 segundos de campanha. A equipe ainda converteu os dois pontos, deixando a partida em 21 a 18.

Após uma campanha de quase 4 minutos, os Saints não conseguiram avançar e devolveram a bola para os Giants, faltando 3 minutos para o fim da partida. Tempo suficiente para que Daniel Jones deixasse a equipe visitante em posição de field goal. Graham Gano acertou um chute de 48 jardas, levando o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação, os Giants começaram com a bola e aproveitaram bem a oportunidade. Em uma campanha de 5 minutos, a equipe de New York conquistou quatro first downs e Saquon Barkley entrou na end zone, sacramentando a vitória da equipe visitante por 27 a 21.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Confira os PALPITES da redação de quem vence na semana 4
NFL: Defensor dos Bears recupera fumble bizarro cometido pelos Lions; assista
NFL: Show do intervalo do Super Bowl terá Snoop Dogg, Eminem e outros nomes do rap
São Paulo x Corinthians irá ocorrer em uma segunda-feira; veja detalhes das rodadas 26 e 27 do Brasileirão
Time da Série A surpreende e acerta com bilionário para virar clube-empresa
Ex-jogador do PSG dispara contra Neymar: “Criança mimada”
Abel Ferreira ou Renato? Jornalista crava quem é o melhor técnico: ‘É superior”