Home Outros Esportes NFL: Mahomes e Hill brilham e os Chiefs se recuperam após duas derrotas seguidas

NFL: Mahomes e Hill brilham e os Chiefs se recuperam após duas derrotas seguidas

O Quarterback Patrick Mahomes lançou para cinco touchdowns, sendo três deles para o Wide Receiver Tyreek Hill, trazendo a primeira vitória dos Chiefs desde a semana 1

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

Neste domingo (3), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, o Kansas City Chiefs bateu o Philadelphia Eagles por 42 a 30, pela semana 4 da temporada regular da NFL. Os grandes destaques ficam para o Quarterback Patrick Mahomes e o Wide Receiver Tyreek Hill, dos Chiefs. Mahomes completou 24 de 30 passes para 278 jardas, cinco touchdowns e uma interceptação. Hill, por sua vez, fez 11 recepções para 181 jardas e recebeu três touchdowns.

Os Eagles anotaram um field goal na primeira campanha, porém logo depois os visitantes descontaram. Jalen Hurts, Quarterback dos Eagles, chegou a comandar um drive até a red zone, errou o último passe. Jake Elliott converteu um field goal de 29 jardas. Então, Patrick Mahomes liderou os Chiefs na campanha seguinte, que contou com um lançamento de 37 jardas para o Wide Receiver Tyreek Hill. Entretanto, o touchdown foi revertido pois Hill derrubou o pylon com a mão, não com a bola. Enfim, na linha de uma jarda, Mahomes deu um shovel pass para o Running Back Clyde Edwards-Helaire, que entrou na end zone. Na sequência o Kicker Harrison Butker acertou o extra-point, deixando o placar em 7 a 3.

No drive seguinte, o Philadelphia Eagles retomou a liderança, com um touchdown. Usando a formação shotgun na maioria das jogadas, Hurts variou passes para os Wide Receivers Quez Watkins, DeVonta Smith, também para o Tight End Zach Ertz e o Running Back Kenneth Gainwell. Por fim, o QB encontrou o Tight End Dallas Goedert em um passe de três jardas. Com o ponto-extra convertido por Jake Elliott, os Eagles abriram 10 a 7.

PUBLICIDADE

Logo depois, os Chiefs viraram a partida novamente. No início do segundo quarto, Patrick Mahomes conduziu o ataque lançando a bola. Depois de 12 jogadas e um pouco mais de sete minutos, Mahomes encontrou o Wide Receiver Tyreek Hill sozinho. Posteriormente, Harrison Butker converteu o extra-point, deixando o placar em 14 a 10.

Faltando menos de um minuto para o fim do primeiro tempo, os visitantes ampliaram novamente. Anteriormente, os Eagles tinham chutado mais um field goal com Jake Elliott. Logo em seguida, o Edwards-Helaire fez corridas longas. Na linha de duas jardas, Mahomes lançou mais um shovel pass, mas dessa vez para o Tight End Jody Fortson. Harrison Butker deixou o jogo 21 a 13 depois do ponto-extra.

O Philadelphia Eagles desperdiçou novamente uma oportunidade de marcar touchdown, mas o Kansas City Chiefs aproveitou e ampliou a vantagem. O Linebacker Eric Wilson interceptou um lançamento de Patrick Mahomes, mas os Eagles saíram apenas com um field goal, depois de um touchdown ser anulado por causa de um pass interference ofensivo. Na sequência, os Chiefs intercalaram alguns passes de Mahomes e corridas de Clyde Edwards-Helaire e Darrel Williams. Este, por sua vez, marcou o touchdown terrestre, em uma corrida de uma jarda. Harrison Butker deixou o jogo em 28 a 16 com o extra-point convertido.

Finalmente, os Eagles marcaram mais um touchdown, no início do quarto período. Jalen Hurts fez várias conexões com o TE Dallas Goedert, mas foi o RB Kenneth Gainwell quem finalizou a campanha. Só para ilustrar, Gainwell recebeu um passe de nove jardas e logo depois correu para sete, anotando o touchdown. O Philadelphia Eagles diminuiu o marcador para 28 a 23 com o ponto-extra de Jake Elliott.

PUBLICIDADE

Na sequência, porém, o Kansas City Chiefs ampliou. Mais uma vez, os Chiefs variaram as chamadas com corridas de Edwards-Helaire e Williams. Mas, na linha de 12 jardas, Patrick Mahomes encontrou mais uma vez Tyreek Hill, em uma rota post, e marcou o touchdown. Butker chutou o extra-point e deixou o escore em 35 a 23.

Os Chiefs mataram o jogo logo depois de um turnover on downs dos Eagles. Os mandantes até chegaram a fazer uma campanha de 40 jardas, contudo pararam na linha de 35 do campo de ataque. Além disso, a equipe teve um touchdown anulado, pois o Wide Receiver DeVonta Smith pisou fora antes receber a bola, resultando em uma falta de illegal touch pass. Posteriormente, a conexão Mahomes-Hill funcionou pela terceira vez na end zone, com o Quarterback acertando um passe de 44 jardas. Com o extra-point convertido por Harrison Butker, o placar ficou 42 a 23.

Por fim, o Philadelphia Eagles chegou a anotar um touchdown em um passe de Jalen Hurts para Greg Ward. Entretanto, já era tarde demais,e o Kansas City Chiefs levou a vitória de 42 a 30 para casa.

Na semana 5, o Philadelphia Eagles (1-2) viaja para Charlotte para enfrentar o Carolina Panthers (3-1) no próximo domingo (10). Por sua vez, o Kansas City Chiefs (2-2) volta pra casa, para enfrentar o Buffalo Bills (3-1) também no domingo, mas à noite.

PUBLICIDADE

Pontuações: Eagles x Chiefs

1º quarto

PHI – FG – 11:41 – Jake Elliott fez field goal de 29 jardas – PHI 3 x 0 KC

KC – TD – 8:02 – Passe de 1 jarda de Patrick Mahomes para Clyde Edwards-Helaire, Harrison Butker fez o extra-point – PHI 3 x 7 KC

PHI – TD – 1:57 – Passe de 3 jardas de Jalen Hurts para Dallas Goedert, Jake Elliott fez o extra-point – PHI 10 x 7 KC

PUBLICIDADE

2º quarto

KC – TD – 9:28 – Passe de 6 jardas de Patrick Mahomes para Tyreek Hill, Harrison Butker fez o extra-point – PHI 10 x 14 KC

PHI – FG – 3:37 – Jake Elliott fez field goal de 25 jardas – PHI 13 x 14 KC

KC – TD – 00:59 – Passe de 2 jardas de Patrick Mahomes para Jody Fortson, Harrison Butker fez o extra-point – PHI 13 x 21 KC

PUBLICIDADE

3º quarto

PHI – FG – 7:11 – Jake Elliott fez field goal de 31 jardas – PHI 16 x 21 KC

KC – TD – 00:51 – Corrida de 1 jarda de Darrel Williams, Harrison Butker fez o extra-point – PHI 16 x 28 KC

4º quarto

PUBLICIDADE

PHI – TD – 12:42 – Corrida de 7 jardas de Kenneth Gainwell, Jake Elliott fez o extra-point – PHI 23 x 28 KC

KC – TD – 6:44 – Passe de 12 jardas de Patrick Mahomes para Tyreek Hill, Harrison Butker fez o extra-point – PHI 23 x 35 KC

KC – TD – 2:30 – Passe de 44 jardas de Patrick Mahomes para Tyreek Hill, Harrison Butker fez o extra-point – PHI 23 x 42 KC

PHI – TD – 00:07 – Passe de 15 jardas de Jalen Hurts para Greg Ward, Jake Elliott fez o extra-point – PHI 30 x 42 KC

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: LeSean McCoy vai anunciar aposentadoria como jogador dos Eagles

Andy Reid sai do hospital após passar mal em Chargers @ Chiefs; médicos diagnosticam insolação

NFL: No retorno ao AT&T Stadium, Dak Prescott faz ótima partida e Cowboys dominam os Eagles no Monday Night Football

PUBLICIDADE

Patriots x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Brasileirão: veja os detalhes de São Paulo x Corinthians e mais jogos

Time da Série A surpreende e acerta com bilionário para virar clube-empresa

Ex-jogador do PSG dispara contra Neymar: “Criança mimada”

PUBLICIDADE

Dirigente é investigado por abuso sexual contra jogador de 17 anos