Home Outros Esportes NFL: No retorno ao AT&T Stadium, Dak Prescott faz ótima partida e Cowboys dominam os Eagles no Monday Night Football

NFL: No retorno ao AT&T Stadium, Dak Prescott faz ótima partida e Cowboys dominam os Eagles no Monday Night Football

Este foi o primeiro jogo do Quarterback Dak Prescott no AT&T Stadium, casa dos Cowboys, onde se lesionou gravemente na semana 5 da temporada passada

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta segunda-feira (27), no AT&T Stadium, em Arlington, o Dallas Cowboys dominou o Philadelphia Eagles por 41 a 21, pela semana 3 da temporada regular da NFL. O grande destaque foi o Quarterback Dak Prescott, dos Cowboys. Só para ilustrar, Prescott completou 21 de 26 passes para 238 jardas e três touchdowns passados.  Sendo assim, o QB do Dallas Cowboys teve ótima atuação no seu retorno ao estádio dos Cowboys, pela primeira vez após fraturar o tornozelo na semana 5 da temporada passada e ter ficado fora do restante de 2020.

PUBLICIDADE

Logo na primeira campanha do jogo, os mandantes saíram na frente. Os Cowboys não encontraram dificuldades para avançar no campo, intercalando passes do Quarterback Dak Prescott e corridas do Running Back Ezekiel Elliott. Então, após um passe de 44 jardas de Prescott para o Wide Receiver CeeDee Lamb, Elliott correu uma jarda e anotou o touchdown. Com o extra-point convertido por Greg Zuerlein, o Dallas Cowboys abriu 7 a 0.

O Philadelphia Eagles sofreu uma interceptação na campanha seguinte, porém empataram na sequência, forçando um turnover. Em primeiro lugar, o Quarterback Jalen Hurts tentou um passe longo para o Wide Receiver Jalen Reagor, mas foi interceptado por Anthony Brown. Com isso, os Cowboys tiveram que começar na linha de uma jarda do campo de defesa. Logo após Prescott conseguir uma corrida pelo meio, o QB fez o dropback na sua própria end zone, no entanto sofreu o sack e o fumble de Javon Hargreave e Fletcher Cox recuperou a bola, anotando o touchdown. Jake Elliott converteu o extra-point, igualando o marcador em 7 a 7.

PUBLICIDADE

Posteriormente, o time do Dallas retomou a vantagem na partida. Os Cowboys tiveram um turnover on downs e logo depois, a defesa torçou o three-and-out contra os Eagles. Então, no drive que contou com grande participação de Tony  Pollard, Prescott achou o Tight End Dalton Schultz, que marcou o touchdown de 19 jardas. Na sequência, Zuerlein converteu o ponto-extra, deixando o placar em 14 a 7.

Depois de outro three-and-out da defesa, o Dallas Cowboys ampliou com um touchdown. As chamadas foram divididas entre corridas de Elliott e Pollard e lançamentos de Dak Prescott. Chegando perto da red zone, porém os Cowboys começaram a usar mais o jogo corrido. Até que Elliott anota um touchdown, correndo 24 jardas. Dessa forma, os Cowboys aumentaram a vantagem no escore para 20 a 7, com o extra-point de Zuerlein.

Na volta do intervalo, a defesa dos Cowboys fez uma pick-six e ampliou a vantagem. Hurts até teve uma grande jogada, conectando o Tight End Dallas Goedert. No entanto, errou dois passes seguidos, para o próprio Goedert e para o Wide Receiver DeVonta Smith. Este não alcançou a bola e, desse modo, Trevon Smith correu livre para a end zone. Com o ponto-extra de Greg Zuerlein, os Cowboys fizeram 27 a 7.

Enfim, os visitantes anotaram o seu primeiro touchdown ofensivo da noite. Hurts tentou passes mais longos e acertou conexões para Quez Watkins e Zach Ertz. Então, na linha de três jardas do campo de ataque, Ertz foi acionado novamente e anotou o TD. Com o extra-point de Elliott, os Eagles diminuíram para 27 a 14.

PUBLICIDADE

Porém, no quarto período, o Dallas Cowboys finalizou o jogo. Dak Precott lançou dois passes para touchdown, sendo o primeiro para Cedrick Wilson e o segundo para Dalton Schultz. Os Eagles até anotaram mais um TD, em uma belo lançamento de Jalen Hurts contra o movimento do corpo para o Wide Receiver Greg Ward. Desse modo, o placar ficou 41 para o Dallas Cowboys a 21, para o Philadelphia Eagles.

Na semana 4, o Dallas Cowboys (2-1) vai enfrentar o Carolina Panthers (3-0), em casa, no domingo (3). Também no domingo, o Philadelphia Eagles (1-2) retorna aos seus domínios, para encarar o Kansas City Chiefs (1-2)

Pontuações: Cowboys x Eagles

1º quarto

DAL – TD – 11:47 – Corrida de 1 jarda de Ezekiel Elliott, Greg Zuerlein fez o extra-point – DAL 7 x 0 PHI

PUBLICIDADE

PHI – TD – 9:57 – Recuperação de fumble de 0 jardas de Fletcher Cox, Jake Elliott fez o extra-point – DAL 7 x 7 PHI

DAL – TD – 1:31 – Passe de 19 jardas de Dak Prescott para Dalton Schultz, Greg Zuerlein fez o extra-point – DAL 14 x 7 PHI

2º quarto

DAL – TD – 7:10 – Corrida de 3 jardas de Ezekiel Elliott, Greg Zuerlein errou o field goal – DAL 20 x 7 PHI

PUBLICIDADE

3º quarto

DAL – TD – 14:07 – Retorno de interceptação de 59 jardas de Trevon Diggs, Greg Zuerlein fez o extra-point – DAL 27 x 7 PHI

PHI – TD – 7:08 – Passe de 3 jardas de Jalen Hurts para Zach Ertz, Jake Elliott fez o extra-point – DAL 27 x 14 PHI

4º quarto

PUBLICIDADE

DAL – TD – 11:26 –  Passe de 2 jardas de Dak Prescott para Cedrick Wilson, Greg Zuerlain fez o extra-point – DAL 34 x 14 PHI

DAL – TD – 6:56 –  Passe de 22 jardas de Dak Prescott para Dalton Schults, Greg Zuerlain fez o extra-point – DAL 41 x 14 PHI

PHI – TD – 3:09 – Passe de 15 jardas de Jalen Hurts para Greg Ward, Jake Elliott fez o extra-point – DAL 41 x 21 PHI

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

O que esperar do Dallas Cowboys em 2021

NFL: 49ers aproveitam erros dos Eagles e vencem a segunda fora de casa em duelo defensivo

NFL: Josh Gordon deve assinar com os Chiefs

Tom Brady precisa de poucas jardas contra os Patriots para se tornar o maior passador da história da NFL

PUBLICIDADE

Flamengo e Atlético-MG na final da Libertadores? Veja as probabilidades

Com pênaltis, Palmeiras encerra preparação para jogo com o Atlético-MG

eFootball 2022: veja quais times brasileiros estão no lançamento do game

Palmeiras ou Atlético-MG? Róger Guedes revela torcida na Libertadores: “Tenho amigos lá”

PUBLICIDADE