Home Outros Esportes NFL: 49ers aproveitam erros dos Eagles e vencem a segunda fora de casa em duelo defensivo

NFL: 49ers aproveitam erros dos Eagles e vencem a segunda fora de casa em duelo defensivo

Os Eagles tiveram várias chances de aumentar a vantagem após sair na frente, entretanto a defesa dos 49ers segurou e o ataque aproveitou as oportunidades que teve

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Neste domingo (19), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, o San Francisco 49ers bateu o Philadelphia Eagles por 17 a 11, pela segunda semana da temporada regular da NFL.

PUBLICIDADE

Depois de uma queda de braço nas primeiras campanhas, com as defesas permitindo apenas avanços curtos, os Eagles abriram o placar com um field goal. O Quarterback Jalen Hurts comandou um drive de 11 jogadas, baseado utilizando no-huddle. Porém, quando chegou perto da red zone dos 49ers, Hurts não conseguiu conectar o Wide Receiver DeVonta Smith e Jake Elliott converteu um field goal de 45 jardas.

Os Eagles tiveram duas chances de ampliar a vantagem. Em primeiro lugar, tiveram um field goal bloqueado por Javon Kinlaw. Além disso, antes teve um touchdown revertido após Jalen Reagor ter pisado fora do campo antes de receber o passe. Logo depois, apesar de ter saído de costas para a parede, Jalen Hurts acertou um passe para Quez Watkins para 91 jardas. Porém, os donos da casa não conseguiram marcar o touchdown, não convertendo a quarta descida.

PUBLICIDADE

Então, como diria o ditado futebolístico, “quem não faz, toma”. Em um drive que não parecia muito promissor, o Quarterback Jimmy Garoppolo, dos 49ers, converteu uma terceira descida em um QB sneak. Posteriormente, Garoppolo acertou dois passes seguidos, para Deebo Samuel, de 40 jardas e, por fim, encontrou o Wide Receiver Jauan Jennings, que fez o touchdown na sua primeira recepção na careira na NFL.

O terceiro quarto ficou marcado por mais uma luta de braço entre os dois times, sem nenhuma pontuação. Todavia, no início do quarto período, o San Francisco 49ers tratou de mudar a história. Jimmy Garoppolo comandou uma campanha de 91 jardas, aproveitando o cansaço da defesa dos Eagles, que cometeu algumas faltas. Por fim, Garoppolo entrou na end zone em um sneak, avançando as polegadas que faltava para o touchdown. Dessa forma, depois do extra-point, o San Francisco aumentou a vantagem para 14 a 3.

Faltando um pouco mais de quatro minutos para o fim, os Eagles colocaram um pouco de faísca no jogo. Hurts colocou a bola embaixo do braço e converteu primeiras descidas importantes. Logo após uma recepção de Dallas Godert perto da end zone, o QB dos mandantes fez o sneak para anotar os seis pontos. Posteriormente, Kenneth Gainwell correu para fazer a conversão de dois pontos, para diminuir o placar para 17 a 11.

Na última campanha, os 49ers gastaram o relógio, com Garoppolo conseguindo converter uma terceira para uma jarda correndo pelo meio. Como os donos da casa não tinham mas pedidos de tempo, o Quarterback dos 49ers ajoelhou nas próximas duas jogadas. Sendo assim, confirmou a vitória dos 49ers por 17 a 11.

PUBLICIDADE

Na próxima semana, o Philadelphia Eagles vai para o Texas enfrentar o Dallas Cowboys na segunda-feira (27) à noite. Por sua vez, o San Francisco 49ers enfrenta o Green Bay Packers, em casa, no domingo (26), no Sunday Night Football.

Pontuações: Eagles x 49ers

1º quarto

PHI – FG – 4:49 – Jake Elliott fez field goal de 45 jardas – PHI 3 x 0 SF

2º quarto

PUBLICIDADE

SF – TD – 00:12 – Passe de Jimmy Garropolo para Jauan Jennings. Robbie Gould fez o extra-point – PHI 3 x 7 SF

4º quarto

SF – TD – 10:52 – Corrida de 1 jarda de Jimmy Garoppolo. Robbie Gould fez o extra-point – PHI 3 x 14 SF

SF – FG – 5:12 – Robbie Gould fez field goal de 46 jardas – PHI 3 x 17 SF

PUBLICIDADE

PHI – TD – 4:02 – Corrida de 1 jarda Jalen Hurts, TENTATIVA DE CONVERSÃO DE DOIS PONTOS. Kenneth Gainwell  corre. CONVERSÃO BEM-SUCEDIDA. – PHI 11 x 17 SF

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

21ª rodada do Brasileirão pode ter estreia de reforços importantes para Flamengo, São Paulo e Corinthians

Corinthians? Veja o que motivou Paulinho a rescindir com o Al-Ahli

PUBLICIDADE

Willian participou de 11 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians

Mercado da bola: Flamengo recusa emprestar meia para clube da Série A