Home Outros Esportes NFL: Eagles estendem contrato de Jordan Mailata até 2025

NFL: Eagles estendem contrato de Jordan Mailata até 2025

O Left Tackle australiano foi selecionado pelo Philadelphia Eagles no Draft de 2018 e fez a sua estreia apenas na temporada passada

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Philadelphia Eagles estendeu o contrato do Left Tackle Jordan Mailata por quatro temporadas. Desse modo, o jogador de linha ofensiva permanecerá nos Eagles até 2025.

PUBLICIDADE

Mailata, de 24 anos, fez a sua estreia na liga na temporada 2020, apesar de ter sido selecionado na sétima rodada do Draft de 2018. Isso porque o LT sofreu com constantes lesões nos seus primeiros dois anos desde que foi recrutado.

Além disso, o Offensive Lineman tem uma história um tanto peculiar. Só para ilustrar, Mailata nasceu em Sydney, na Austrália e jogava rugby por lá. Posteriormente, decidiu ir para os EUA para tentar jogar na NFL, porém ele nunca tinha praticado o esporte antes. Desse modo, o australiano teve que aprender a modalidade e despertou o interesse dos Eagles.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, Mailata disputou 15 jogos e foi titular em 10 deles, por causa de lesões na linha ofensiva do time. E, apesar da inexperiência, o OL foi considerado um dos melhores jogadores de linha no final de 2020.

Jordan Mailata, que estava em seu último ano do contrato de calouro, assinou por quatro anos e vai receber US$ 64 milhões. Dessa maneira, ele se tornou o 18º jogador de linha ofensiva mais caro da NFL, segundo o Spotrac.

LEIA TAMBÉM

TJ Watt renova com o Pittsburgh Steelers e se torna o defensor mais bem pago da NFL; montante pode chegar a US$ 112 milhões

Confira a tabela completa das 18 semanas de temporada regular da NFL

PUBLICIDADE

Após assumir titularidade de Cam Newton, Mac Jones elogia ex-companheiro – e exalta Tua Tagovailoa e Jalen Hurts

NFL: Ravens acertam extensão contratual de Mark Andrews até 2025

Mercado da Bola: semana teve David Luiz no Flamengo e Dani Alves dispensado; veja o resumo

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo

PUBLICIDADE

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

Com dívida astronômica, São Paulo vê débito com Daniel Alves crescer