Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após assumir titularidade de Cam Newton, Mac Jones elogia ex-companheiro – e exalta Tua Tagovailoa e Jalen Hurts

Em entrevista à WEEI, emissora de rádio de Massachussets, Mac Jones também demonstrou naturalidade ao ser indicado com quarterback titular do Patriots

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Divulgação

Novo quarterback titular do New England Patriots, Mac Jones concedeu entrevista à WEEI, emissora de rádio do estado de Massachusetts nesta terça-feira (07). Em pauta, alguns nomes em específico e, também, a condição de iniciar as pelejas da franquia da National Football league (NFL).

Sobre ser o iniciante da franquia, Mac Jones reagiu com naturalidade. Aproveitou para exaltar o coordenador ofensivo da equipe. “É como eu sempre digo, eu me preparo para ser o titular. Só estou tentando ser um bom colega de time, aprender as jogadas todos os dias e consertar meus erros. Também escuto o Josh McDaniels e todos os caras na sala dos quarterbacks”, destacou.

Cam Newton e Tua Tagovailoa

Cortado do Patriots após não tomar a vacina contra coronavírus, Cam Newton também foi tema da entrevista. Mac Jones elogiou a conduta do quarterback e desejou um bom futuro a ele. “Ele foi um mentor muito bom para mim. Eu sei que nós vamos manter contato. Desde que eu cheguei aqui, ele sabia que eu estava lá para ajudar ele e ele para me ajudar. Eu nunca senti como se estivéssemos em conflito ou algo do tipo. Obviamente Cam Newton é um cara ótimo, um ótimo jogador. Torço para que ele acabe em algum time”, comentou

Quaterback titular de Alabama Crimson Tide, da National Collegiate Athletic Association (NCAA), Mac Jones aproveitou para elogiar os dois atletas que o antecederam na universidade. O primeiro jogo do quarterback enquanto titular na NFL será contra o Miami Dolphins, de Tua Tagovailoa – um dos quarterbacks que defndeu a mesma faculdade antes dele. O atual signal caller do Philadelphia Eagles também foi citado. “Tua é um cara incrível. Ele é um jogador muito talentoso. Aprender com ele e com Jalen Hurts foi ótimo, obviamente. Agora que nós todos estamos recebendo uma chance aqui na NFL, eu acho que vai ser legal jogarmos uns contra os outros”, finalizou Mac Jones.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador