Home Outros Esportes NFL: Josh Gordon deve assinar com os Chiefs

NFL: Josh Gordon deve assinar com os Chiefs

O Wide Receiver All-Pro não atua na temporada regular desde 2019. Anteriormente, Gordon foi liberado pela NFL para voltar a jogar após passar por programa de reabilitação da liga

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

É provável que veremos o Wide Receiver Josh Gordon nos campos da NFL novamente, em breve.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos EUA, nesta segunda-feira (27),Gordon deve assinar com o Kansas City Chiefs.

Recentemente, o Wide Receiver All-Pro tinha sido liberado pela associação de jogadores da NFL (NFLPA) e pela própria liga, logo depois de passar por um programa de reabilitação contra as drogas.

PUBLICIDADE

Só para ilustrar, o probowler não joga uma partida da temporada regular da liga desde 2019. Isso porque ele tem enfrentado problemas com abuso de substâncias. Anteriormente, Gordon já havia sido suspenso duas temporadas por esse motivo. Mais recentemente, em 2020, o recebedor foi cortado do Seattle Seahawks por causa de uma recaída. Mas, em dezembro, assim que saiu da franquia, ele procurou ajuda para se tratar.

Desde que foi liberado pelo comissário Roger Goodell para voltar a jogar, Gordon era agente livre. Sendo assim, poderia ser contratado por qualquer time.

Josh Gordon vai fazer parceria com os Wide Receivers Tyreek Hill, Mecole Hardman, além do Tight End Travis Kelce como alvo para o Quarterback Patrick Mahomes.

Na carreira, Gordon tem 247 recepções, 4.252 jardas jardas recebidas e 20 touchdowns. Por fim, o WR teve passagens por Cleveland Browns, New England Patriots e Seattle Seahawks.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Sindicato de jogadores da NFL recomenda que Josh Gordon volte a jogar após passar por programa de reabilitação da liga

NFL: Josh Gordon é suspenso pelos Seahawks por tempo indeterminado

Patriots adquirem o wide receiver Josh Gordon em troca com o Cleveland Browns

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 3

PUBLICIDADE

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

Treta Neymar x Mbappé, novo goleiro no Flamengo, jogador preso por embriaguez e mais: as notícias do futebol hoje (27)

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado

PUBLICIDADE