Home Outros Esportes Sindicato de jogadores da NFL recomenda que Josh Gordon volte a jogar após passar por programa de reabilitação da liga

Sindicato de jogadores da NFL recomenda que Josh Gordon volte a jogar após passar por programa de reabilitação da liga

Agora, Gordon espera a autorização do comissário da NFL, Roger Goodell, para retornar aos campos da liga pela primeira vez desde 2019

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Wide Receiver Josh Gordon completou o programa de tratamento monitorado da NFL. Desse modo, o sindicato de jogadores da liga (NFLPA), recomendou à NFL que ele seja reintegrado.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Wide Receiver aguarda apenas a autorização do comissário Roger Goodell. Por fim, segundo o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos EUA, Gordon está pronto para jogar e vacinado.

A última vez que o WR de 30 anos disputou uma partida na liga foi em 2019, no Seattle Seahawks. Além disso, desde 2014, Gordon participou de apenas 28 jogos no período.

PUBLICIDADE

Recentemente, Josh Gordon foi cortado dos Seahawks depois de sofrer um revés com abuso de substâncias e procurar ajuda em dezembro de 2020.

O recebedor começou a carreira na NFL em 2012, após ser selecionado na segunda rodada do Draft suplementar pelo Cleveland Browns. Na temporada seguinte, Gordon liderou a liga em jardas recebidas (1.646) e recebeu nove touchdowns. Posteriormente, começou a ter problemas para permanecer em campo. Em 2014, o Wideout entrou em campo em apenas cinco jogos. Depois, ficou fora das temporadas 2015 e 2016 por violação da política de abuso de substâncias. Por fim, entre 2017 e 2019, Gordon também teve passagens pelo New England Patriots e Seattle Seahawks.

LEIA TAMBÉM

NFL: Josh Gordon é suspenso pelos Seahawks por tempo indeterminado

Patriots adquirem o wide receiver Josh Gordon em troca com o Cleveland Browns

PUBLICIDADE

O que esperar do New England Patriots para a temporada 2021 da NFL?

NFL: Seahawks estendem contrato e Jamal Adams se torna o Safety mais bem pago da liga

Libertadores: Conmebol define arbitragem para duelos da semifinal

Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”

PUBLICIDADE

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

Dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca “poderoso” Flamengo: “Fora de campo é mais forte que a CBF”